24_MVG_ESP_desmoronamento     calor-ou-frio

furacao

Enquanto a humanidade se esquiva do arsenal de manifestações das mudanças climáticas por que atravessa o seu planetário habitat, algumas pessoas esquivam-se também da própria responsabilidade em relação ao assunto, creditando tais catástrofes a Deus, ao acaso ou a Tudo Isto Que Está Aí.

Longe daquele papo ecochato de pendurar samambaias no pescoço para compensar a própria emissão de carbono, existe muita gente série envolvida de verdade com a elaboração de práticas que revelem soluções sustentáveis para o planeta e permitam que o homem se digne ao cérebro que carrega na caixa craniana.

 

BancoImobiliarioSustentavel

saveourplanet

arvores
 

Em honras a este movimento de resistência, o TRETA conclama os capixabas a participarem do seminário Diálogos da Sustentabilidade: Mudanças Climáticas, que vai acontecer às 9h do dia 27 de abril, no auditório da FINDES, na Reta da Penha, Vitória – ES.

Inscreva-se gratuitamente no seminário para conhecer um pouco mais sobre as questões climáticas atuais, sobre inventários públicos e privados de emissões de gases de efeito estufa, e sobre as diretrizes da política nacional e estadual de mudanças climáticas.

Confira a chamada em vídeo para o evento:

 

A campanha de divulgação deste evento está sendo realizada via internet, que além de tudo “não polui nem solta as tiras”. Faça a sua parte divulgando este link no seu Orkut, Twitter, Facebook, blog, Fotolog, Flogão, etc.

– – –

Já estão engajados nessa causa: Nadaver, Mente Insana, Bobolhando e Gordo Nerd.


 

7 comentários