Àqueles que andam comentando de que a série Dourado Facts (permalink) perdeu a graça, explicamos: na verdade a piada nunca teve graça, e se você riu é por puro retardamento mental. A coisa só ficou ainda pior agora que o meme contaminou os mais bizarros sensos de humor. Essa é a nossa estratégia para fidelizar leitores excepcionais.

Afinal, que graça teria um ex-vilão ser reintegrado ao cargo de brother, na certeza de que repetiria a participação antipática, e no meio de um grupo composto por exemplares peculiares da fauna e da flora brasileira, todos forçando a barra do politicamente correto, vir colecionando consecutivas vitórias na preferência do público enquanto brada palavrões no horário nobre?

Dito isto, avisamos ainda àqueles cuja tolerância já está gasta que nós do TRETA estamos nos esforçando ao máximo para encerrar a série de fatos sobre a lenda, o mito, o maior moicano de Curitiba, Marcelo Dourado, mas os leitores não param de enviar as mais boçálicas montagens:

prova do lider

Vai querer ficar com a moto dos outros, vai…

Image

“Mmmmmmmooonster kill!!1!’”

douradofacts.britojr

Justo agora que o Bial estava mais solto na nave colorida…

douradochuck1

douradochuck2

douradochuck4

Poder Supremo Absoluto = Chuck Norris Team

– – –

Culpa dos desocupados Getulio Freitas, Rafael Moore, Thiago Lima e Flávio Mangela, não necessariamente nesta mesma ordem.


 

27 comentários