ECOLOGIC 7 ANOS

Há sete anos, no Espírito Santo, as festas rave começavam a se popularizar de verdade e os grandes eventos com os DJs mais conhecidos começavam a ficar repletos de frequentadores alheios a toda magia original do trance psicodélico. Para fugir dos calouros fanfarrões, fritos veteranos levaram as caixas para locais ainda mais entocados do estado no intuito de fazer uma festa com alma de PVT e grandes intenções místicas.

Em pouco tempo, após algumas histórias épicas e edições folclóricas, o evento se tornaria um dos mais queridos pelos amantes de música eletrônica do estado.

6128576686_9c1a89f9b8_b

Por isso, mesmo andando meio afastado da cena capixaba (agora que fixei raízes em SP e passei o bastão para o Chinfra cuidar da psicodelia no ES), decidimos repetir mais uma vez a parceria de sucesso abrindo espaço na agenda cultural do blog para apoiar a edição de aniversário de 7 anos da Ecologic. Quem entende do zunido vai deixar o queixo cair com o line up crocante que foi convidado para apagar as velinhas:

CLIQUE PARA VER AMPLIADO!

Obviamente uma celebração dessas proporções não poderia deixar de fora um convidado especialíssimo: você, leitor do TRETA e amante do ventinho atrás da orelha.

Quem quiser colar com a nossa equipe e cair pra dentro da folia eletrônica, totalmente por conta da casa e com direito a um acompanhante, só precisa deixar um comentário aqui neste post, dizendo o que faz a Ecologic ser uma festa diferente de todas as outras.

O comentário mais criativo/sagaz/autêntico/curtido será contemplado com o par de convites, mas obviamente só vai merecer se também tiver curtido as páginas do TRETA e da Ecologic no Facebook:

  
 

E aí? O que faz a Ecologic ser tão diferente e única?

405435_4082639118208_991327373_n

Quem sabe, sabe.


 

24 comentários