Há sete anos, no Espírito Santo, as festas rave começavam a se popularizar de verdade e os grandes eventos com os DJs mais conhecidos começavam a ficar repletos de frequentadores alheios a toda magia original do trance psicodélico. Para fugir dos calouros fanfarrões, fritos veteranos levaram as caixas para locais ainda mais entocados do estado no intuito de fazer .
Em pouco tempo, após algumas histórias épicas e edições folclóricas, o evento se tornaria um dos mais queridos pelos amantes de música eletrônica do estado.
Por isso, mesmo andando meio afastado da cena capixaba (agora que fixei raízes em SP e passei o bastão para o Chinfra cuidar da psicodelia no ES), decidimos repetir mais uma vez a parceria de sucesso abrindo espaço na agenda cultural do blog para apoiar a edição de aniversário de 7 anos da Ecologic. Quem entende do zunido vai deixar o queixo cair com o line up crocante que foi convidado para apagar as velinhas:
Obviamente uma celebração dessas proporções não poderia deixar de fora um convidado especialíssimo: você, leitor do TRETA e amante do ventinho atrás da orelha.
Quem quiser colar com a nossa equipe e cair pra dentro da folia eletrônica, totalmente por conta da casa e com direito a um acompanhante, só precisa deixar um comentário aqui neste post, dizendo o que faz a Ecologic ser uma festa diferente de todas as outras.
O comentário mais criativo/sagaz/autêntico/curtido será contemplado com o par de convites, mas obviamente só vai merecer se também tiver curtido as páginas do TRETA e da Ecologic no Facebook:
E aí? O que faz a Ecologic ser tão diferente e única?
Quem sabe, sabe.