Felipinho

Para quem não conhece, o I-Doser é um programinha de computador que executa arquivos de audio especialmente preparados para simular no cérebro do ouvinte os efeitos dos mais variados tipos de drogas, como uma espécie de junkie box.

Teoricamente, através do estímulo de uma seqüência de ruídos específicos em cada ouvido (daí a necessidade de fones de ouvido para funcionar), o cérebro produziria naturalmente o mesmo complexo de substâncias responsáveis pela onda da droga escolhida. E o repertório é vasto: álcool, tabaco, maconha, cocaína, LSD, ecstasy, chá de cogumelo, Trident™ Melancia… até mesmo alguns tipos de sentimentos estão disponíveis para serem simulados, como ansiedade, relaxamento e – pasmem – a famosa sensação de estar apaixonado pela primeira vez.

Após alguns testes em laboratório, a equipe TRETA tem um veredicto peremptório: definitivamente, preferimos os métodos tradicionais.

Ainda assim, você pode tentar ficar chapado de I-Doser em casa (ou no trabalho, ou na igreja, enfim…) por sua própria conta. Pelo menos não há ilegalidade alguma em ouvir um som – literalmente – muito louco.

IDoser v4.5 + All Doses.rar
EasyShare | 16,57 MB

Aprecie com moderação. Ou fique surdo.