No meio da balbúrdia provocada pela campanha USURA NÃO! acabamos quase omitindo um importante acontecimento na cada vez mais atribulada história do conglomerado Treta Enterteniment Corporation.

Eu, Ivo Neuman, fui procurado pelos gêmeos xipófagos do autoproclamado “site mais quente da galáxia”, o Ato ou Efeito, para prestar esclarecimentos públicos sobre as campanhas oportunistas do TRETA, e devido às mais controversas técnicas de aliciamento dos interrogadores (que vão desde a confusão mental à mais sórdida chantagem emocional) acabei por fornecer à execração pública um vasto e comprometedor depoimento acerca dos nefastos bastidores do TRETA.

Se você desconfia que nós somos um bando de retardados sem mãe movidos pelo mais mequetrefe dos impulsos oportunistas, passe a ter certeza agora mesmo: confira a bombástica entrevista com Ivo Neuman e descubra toda a verdade sorrateira por trás do Super Trunfo Blogs, da campanha em favor de uma Playboy com a blogueira Dani Koetz, e dos inúmeros episódios pregressos que fizeram do TRETA o site preferido do Poder Judiciário.


 

Nenhum comentário