•  
  •  
  •  
  •  

Confira uma galeria exclusiva de fotos sensuais das participantes gostosas de A Fazenda 13, a edição 2021 do reality da Record!

 

A 13ª edição do reality show rural da TV Record, A Fazenda 2021 estreia hoje, terça-feira, às 22h45, sob o comando inédito da aparesentadora Adriane Galisteu.

Na última edição anterior, vencida por Jojo Todynho, o programa atingiu um enorme sucesso de audiência e repercussão nas redes, e ao que tudo indica, também não vão faltar polêmicas esse ano.

O programa, que vai ao ar até dezembro, vai reunir 21 participantes na disputa pelo prêmio principal de R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, e dos demais R$ 500 mil em prêmios extras distribuídos ao longo da temporada.

Entre os nomes confirmados no elenco, estão os seguintes peões: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, MC Gui, Arcrebiano, Gui Araújo, Tiago Piquilo.

Mas eu sei que vocês estão aqui atrás das fotos sensuais das mulheres participantes dessa edição.

Então vamos a elas:

 

Adriane Galisteu (apresentadora)

Depois de 12 anos de Britto Júnior, Roberto Justus, e duas temporadas recentes sob o comando de Marcos Mion, o reality show da Record finalmente passa a ser apresentado por uma mulher: Adriane Galisteu, que se destacou recentemente na apresentação do “Power Couple Brasil”.

“Eu estou 100% preparada e pronta para ‘Fazendar'”, disse a apresentadora sobre seu novo desafio. Será o 20º programa apresentado por Galisteu na televisão.

 


 

Marina Ferrari

Marina Ferrari é uma empresária e influenciadora digital de 28 anos que possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Em entrevista, ela disse que não pensou em uma estratégia para entrar no programa, mas confessa que deixou tudo preparado para ser postado em suas redes sociais.

Polêmica: Acusada de ser “roteadora de covid”, a influencer frequentou festas clandestinas durante a pandemia e, pra completar, fez publi de produto cosmético como se ele protegesse do vírus.

 


 

Liziane Gutierrez

A modelo Liziane Gutierrez, 35 anos, foi candidata e desclassificada do concurso Miss Bumbum, mas “viralizou” após atacar com comentários racistas agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em que ela estava durante a pandemia de Covid-19.

Polêmica: Como se não fosse suficiente, a roteadora de covid e bolsonarista declarada já foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa em razão do apoio a Bolsonaro.

 


 

Tati Quebra Barraco

A funkeira Tati Quebra Barraco é cotada anualmente para participar do reality e finalmente aceitou participar desta edição – o que só aconteceria, segundo a própria, se rolasse um excelente cachê.

Em entrevista, ela elogiou as participantes de edições anteriores Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach, e prometeu honrar o próprio nome em “A Fazenda”.

Polêmica: Mulher forte e empoderada, é conhecida por não levar desaforo pra casa.

 


 

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile é influenciadora digital e ex-mulher do cantor Wesley Safadão. Foi alçada à fama após a separação conturbada do cantor, com quem tem um filho. Em entrevista, garantiu que o público verá “a verdadeira Mileide” no programa.

Polêmica: Outra que frequentou eventos clandestinos durante a pandemia e testou positivo para covid-19 após ir à famigerada festa de Carlinhos Maia.

 


 

Dayane Mello

A modelo brasileira Dayane Mello ficou famosa por participar (chegando a finalista) do “Gran Fratello VIP”, versão italiana do “Big Brother”.

Polêmica: Na época do programa italkiano, ficou conhecida por ter sofrido ataques preconceituosos, mas também foi acusada de fazer comentários gordofóbicos.

 


 

Valentina Francavilla

A italiana Valentina Francavilla é assistente de palco do “Programa do Ratinho” (SBT) desde 2009, e já foi capa da revista Playboy, em março de 2012. No Instagram, onde ela possui quase 1,5 milhões de seguidores, Valentina se descreve como “a italiana mais brasileira que você conhece.”

Polêmica: Fez comentários gordofóbicos sobre a cantora Preta Gil.

 


 

Fernanda Medrado

A cantora Fernanda Medrado participou do “Power Couple Brasil”, ao lado de DJ Claytão. Apesar do destaque no começo da temporada, os dois, foram o primeiro casal eliminado.

Na época do programa, um vídeo de 2015 com ela cantando um rap narrando sua história de vida, viralizou nas redes sociais. Ocorre que ela foi adotada, sua mãe adotiva faleceu quando tinha apenas dois anos de idade.

Polêmica: Aparentemente é uma das únicas participantes confirmadas que (ainda) não foram canceladas.

 


 

Sthe Matos

A influenciadora Sthe Matos, que foi reconhecida por suas polêmicas e cirurgias plásticas, disputa uma vaga em A Fazenda 13 no Paiol TikTok, onde disputa a preferência do público com Mah Tavares (abaixo).

 


 

Mah Tavares

Sucesso na internet, a jovem Mah Tavares, de apenas 19 anos, ficou conhecida após chamar a atenção de Whindersson Nunes com dublagens divertidas e muito bom humor.

 


 

E aí? O que achou da lista de peoas da Fazenda 13?

Aproveita que você está operando o seu celular ou notebook com apenas uma das mãos e continue navegando pelo TRETA:

 

CLIQUE AQUI para ver mais fotos de famosas gostosas do nosso acervo!


  •  
  •  
  •  
  •