638279254_36730d24c2_m Em homenagem ao souvenir que meu cunhado irá trazer de Amsterdam, uma cidade descrita por ele como repleta de mulheres libertinas (e não estou falando das prostitutas na vitrine), gays nem um pouco enrustidos e pessoas fumando maconha – segundo ele, não conseguiu ver um único cigarro de tabaco ou nativo heterossexual por todo sua estadia na capital holandesa.

Com essa impressão superficial, o canal americano Fox reportou em seu noticiário Fox News a cidade como um antro de perdição, perversão e psicodelia, o que possui um certo aspecto ligeiramente pejorativo para a maioria das pessoas (à exceção dos leitores do TRETA).

Um holandês insultado com a audácia dos ianques, confrontou em vídeo alguns dados estatísticos dos Países Baixos com os dos Estados Unidos.

É quase uma baforada na cara do Tio Sam:

 

 

Conheço alguns usuários compulsivos que acreditam inclusive no poder miraculoso do cânhamo e da cannabis como solução para a maioria dos problemas do aquecimento global e a escassez de combustíveis fósseis. Confira AQUI.

– – –

O Dormiu! também abraça esta causa

Dedicado ao comentarista Rodrigo