Felipinho

Devido algumas reclamações que o foco dessa seção estava diretamente ligado ao “self pleasure” masculino e como não postaremos nada em formato fálico para o auto-prazer feminino (já que o membro de chocolate não foi bem aceito por ai), mudaremos nosso horizonte, presenteando a todos, sem distinção de sexo, raça e idade, com mais uma gambiarrática invenção.

ar01Eu moro em uma cidade bem quente, quem conhece Governador Valadares/MG sabe do que eu estou falando. Dizem as más linguas que aqui é a sala de espera do inferno. O problema aqui não é a temperatura em si, e sim a sensação térmica, já que devido a sua disposição geográfica as massas de ar não se movimentam muito, significando que, NÃO VENTA NADA!

Enquanto procurava na Internet modelo e preços de refrigeradores de ar, encontrei uma solução que é um chute na bunda de todos os fabricantes. Uma ode a gambiarra lifestyle.

Você vai precisar de:

– 07 metros de tubo de cobre de 1/8”, 1/4” ou 3/8” de diâmetro.
– 01 metro de Mangueira (mesmo diâmetro do tubo de cobre que você escolher).
– 01 Ventilador.
– 02 Baldes.
– Água Gelada.
– Fita Adesiva (fita isolante, silver tape).

Modo de preparo:

Enrole o tubo de cobre em formato espiral e prenda-o com fita no fundo (ou frente) do seu ventilador. Corte a mangueira em duas. Encaixe a primeira metade da mangueira numa ponta superior do espiral e a outra metade na ponta inferior. A mangueira da parte superior será colocada em um balde com a água gelada, que estará disposto numa altura igual ou pouco superior ao ventilador. A outra ponta será colocada em um balde inferior ao sistema. Note que por princípios físicos a água fluirá naturalmente de um balde para o outro. Caso tenha problemas com a fluência da água utilize uma bombinha de aquário. O resultado deve se parecer com isso aqui:

ar02 
Ai que ventinho gostoso!

Dicas:

1- Acrescente sal para abaixar o ponto de congelamento da água. Assim a água passa a congelar entre -4ºC e -2ºC, e o aparelho funcionará por mais tempo.
2- Se quiser vento mais frio, faça uma mistura de água e álcool isopropil (meio-a-meio). O ponto de congelamento cai para algo próximo de -20ºC.
3- Use um radiador de carro no lugar dos tubos de cobre para melhorar a eficiência.
4- Para iniciar o processo de troca da água, o tubo deve estar inteiramente preenchido com água.

(*) Pra curar o calor mesmo, só com uma cerveja gelada em dois minutos. Mas essa Gambiarra Labs fica pra uma próxima oportunidade.

(**) Sabe um bom tutorial estilo MAKE YOURSELF e quer aparecer aqui no TRETA?, envie para treta@treta.com.br