Imaginem o mundo como o conhecemos sendo completamente tomado pelo caos, e não por causa de manifestações civis democráticas, mas por uma pandemia global que pode provocar a extinção da humanidade – não sem antes transformar o planeta num cenário apocalíptico para os últimos sobreviventes. Parece muito com alguns sonhos que costumo ter à noite quando exagero na janta antes de dormir…

A diferença (além do 3D) é que no filme Guerra Mundial Z, que estreia nos cinemas no próximo dia 28/06, ninguém menos do que fodalhão Brad Pitt encarna um funcionário da ONU em sua missão de tentar conter os contágios antes que eles dizimem toda a população mundial e, se der tempo, sobreviver. Sente o clima no trailer:


 

Se você ainda não foi infectado, abrigue-se nos cinemas para assistir Guerra Mundial Z e o TRETA vai ajudar na missão com 2 pares de ingressos para os nossos leitores!

Quem estiver a fim de curtir este filmaço por conta da casa tem que nos enviar pelo Twitter alguma dica ~útil~ para fugirmos da infecção, como nesses exemplos:

#fujadainfecção use seringas descartáveis https://bit.ly/ztreta cc @treta

#fujadainfecção evite o transporte público em horário de pico https://bit.ly/ztreta cc @treta

#fujadainfecção e #vemprarua https://bit.ly/ztreta cc @treta
 

Use o seu instinto de sobrevivência e a sua criatividade!

E se quiser saber mais, a dica é se ligar na fanpage do filme no Facebook.


 

2 comentários