Não, nós não sofremos outra intervenção judicial (ainda). Como a exuberante servente de pedreiro do post abaixo anunciou, estamos reformando algumas coisas aqui no TRETA para o completo bem-estar dos nossos visitantes. Contanto, urge deixar alguns esclarecimentos aos leitores que estão prestes a cometer uma loucura devido à nossa breve ausência:

1. Imagens não exibidas
Todos sabem que uma das marcas registradas do TRETA são as imagens de postagens antigas que não carregam nem pelo cacete.

Pois é, isso se deve ao fato de que o nosso site é um exemplo legítimo de como não se fazer um template em HTML. Usamos tecnologia de ponta (de estoque) adaptadas em gambiarras que até Deus duvida, como o infernal Blogger Antigo e o famigerado bloco de notas. Portanto, certas alterações são todas necessariamente feitas à mão por escravas lésbicas da antiga Guiana Francesa.

Fechamos uma ótima parceria para hospedarmos nossas imagens no robusto servidor do NoRock, o maior e mais visitado site independente do Espírito Santo, mas ainda estamos alterando o endereço de cada figura publicada no TRETA, postagem por postagem. As matérias mais recentes e as das nossas seções fixas (no menu ao lado) já estão todas devidamente corrigidas, mas ainda faltam as postagens off-topic dos meses de agosto e julho pro blog ficar inteirinho no esquema.

2. Novas seções
Estamos aproveitando a edição manual involuntária do nosso arquivo pra recategorizar todas as postagens, de modo que os interessados em destrinchar nossa vasta ficha criminal poderão acessar postagens antigas por assuntos relacionados. Assim que tudo estiver devidamente classificado, iremos explicar aos nobres internautas o significado de cada uma dessas 14 bolinhas esquisitas que inserimos aí em cima no blog. Enquanto isso, você pode ir clicando por sua conta e risco e desvendando os critérios de classificação dos nossos marcadores.

3. Promoção “Coma a Moqueca do Ivo Neuman”
A participação da rapaziada na maior promoção etílico-gastronômica da internet está sendo absolutamente surpreendente. Já são mais de 400 formulários de votação enviados e ao que tudo indica o concurso da TV Vitória deve ser anulado por fraude. Mas a premiação do TRETA está de pé! Como o pleito eletrônico vai até o dia 5 de novembro, você tem até a meia-noite da véspera para votar no Restaurante Atlântica e se dar uma chance de encher a cara com a equipe TRETA. O sorteio, como já disse, será televisionado e o resultado publicado logo em seguida.

4. BarCamp Rio de Janeiro
No próximo final de semana, dias 20 e 21 de outubro, pegaremos a estrada junto com o nerd mais astuto do Espírito Santo rumo a um grande evento na PUC-RJ que promete reunir a nata da blogosfera para debater assuntos de alta periculosidade. É claro que nosso interesse maior está nas muitas geladas que iremos sorver nos percursos, intervalos e happy hours, mas as (des)conferências do BarCamp RJ prometem!

Se você mora no Rio de Janeiro (como o Tabet) e tá a fim de me espancar pessoalmente (como o Tabet), não perca esta oportunidade!

5. Coolnex Cards

Uma das boas idéias do supracitado evento é a distribuição de cartões musicais da blogosfera, criados pela galera da Coolnex em uma iniciativa oportunista e sagaz do Nick Ellis, editor do Digital Drops e organizador do BarCamp RJ. Cada cartão apresenta um dos blogs mais fanfarrões da blogosfera brasileira e ainda contém um código secreto para você baixar gratuitamente – e, pasmem, legalmente – uma música em mp3 no site dos caras.

Então é isso. Não percam as esperanças no TRETA, pois nem mesmo a gente (que só se fode com essa bagaça) perdeu ainda. Sei que parece promessa furada de político cara-de-pau, mas a nossa pauta está repleta de idéias absurdas para criarmos encrenca com um monte de gente e em muito breve este site estará cheinho de novidades novíssimas para o seu bel-prazer.

Enquanto isso, vocês sabem o que fazer