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Alguns poucos sortudos capixabas que estiveram no Divino Botequim – em Jardim da Penha, Vitória (ES) – na última quinta-feira, puderam experimentar em primeiríssima mão o mais novo (e mais gelado) lançamento do mercado cervejístico capixaba: a Antárctica Sub Zero.

Aos céticos que podem estar imaginando tratar-se apenas de uma nova estampa para um mesmo produto, o rótulo esclarece que a SubZero (lançada em alguns estado brasileiro no meio do ano passado) é uma cerveja pilsen elaborada a partir de um moderno processo de fabricação: com líquido duplamente filtrado a -2ºC, para reduzir o amargor dos cereais e suavizar a textura da cerveja.

E pelo que deu pra perceber (muito claramente) durante o evento, o paladar capixaba provou e aprovou o novo sabor, mais leve e refrescante, da caçula da AmBev. Confira conosco as evidências fotográficas colhidas na cena do crime:

Rafael Braz e Beatriz Seixas

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Leonardo Tocci - Gerente Regional de Marketing da Ambev_ Ricardo Rolim - Diretor Regional da Ambev em Minas Gerais e Espírito Santo_ José Bento de Alencar - Gerente do Centro de Distribuição Direta de Vitória

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Como legítimo apreciador dos cereais líquidos de baixa temperatura, confesso que tive certo receio de levar pra casa um cooler repleto de uma nova marca cerveja, mas depois do primeiro gole minha ansiedade se transformou em uma grata surpresa, e a certeza de que as tulipas capixabas nunca mais passarão sem uma cerveja adequada ao clima dos trópicos.

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Um salve para os comparsas Vinícius Dalvi, Charles Peixoto e Pablo Fernandes.


 

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