bailarina
 

Quem não arrisca, não petisca, já diz o velho ditado, mas pra se dar bem comprando os melhores itens a preços ridiculamente pequenos você não precisa se arriscar em feiras barra-pesada de bairros afastados ou lojas online de confiabilidade duvidosa. A dica marota que iremos passar pros leitores neste artigo é a onda do leilão de centavos Lance Show.

A parada funciona da seguinte maneira: uma variedade imensa de produtos diversos, especialmente eletro-eletrônicos e gadgets de informática, é colocada à venda em leilão pelo valor inicial de R$ 0,00 (zero reais e zerenta e zero centavos).

Os compradores interessados no pregão manifestam sua vontade e a cada lance computado o valor do produto aumenta em R$ 0,01 (um mísero centavo de real). Se ninguém “cobrir” o último lance no tempo máximo (de 15 ou 30 segundos) o produto é vendido ao último candidato. Mesmo com muitos espertinhos querendo faturar uma pechincha no site, a maioria das peças acaba saindo a preço de banana (algumas até 99% abaixo do valor de mercado).

Dá só uma olhada:

Ao se cadastrar no Lance Show você já fatura gratuitamente cinco lances para ofertar nos produtos que quiser, mas é bom ter cuidado para não desperdiçar seus lances. Com um pouco de atenção, malemolência e uns lances no bolso, você pode arrematar o objeto do seu desejo  – pelo preço da sua realidade. Veja as oportunidades disponíveis no site:

 

Tá esperando o quê? Vá correndo clicando até o Lance Show!

– – –

E não deixe de acompanhar as novidades no @lance_show


 

22 comentários