Lucas Celebridade, radialista, colunista social, ator, cantor, showman, provocante, gostoso e sensual (segundo definição própria) é uma figura e tanto. Uma pequena amostra de seu magnetismo pessoal está na tietagem explícita dos internautas quando ele se apresenta:

treta.spicyweekend (57)

treta.spicyweekend (109)

treta.spicyweekend (110)

treta.spicyweekend (19)

treta.spicyweekend (117)

Após uma fase batalhando em seu blog e no Twitter para ser webcelebridade, o muso vem se dedicando nos últimos dias ao mundo dos vlogs e já faz frente ao ídolo teen e futuro-alguma-coisa no mundo da TV aberta, Felipe Neto. Apreciem o terceiro episódio do vlog (ou videolog) do clamor luzilandense abaixo:


 

Bizarrices a parte, uma coisa chamou a atenção da equipe TRETA esta semana. Em uma apresentação formal do novo projeto, ele mostrou ao mundo como vive. Dorme numa rede, porque 3 crianças dormem na cama e não tem espaço pra todo mundo. A casa dele não é das maiores e possivelmente merece uns reparos e mesmo com esse tanto de problemas ele consegue ainda assim encontrar motivos pra rir e pra fazer rir. Ao contrário de muitos que buscam a fama pela fama, ele faz isso pensando em ajudar sua família e dá pra notar que a família dele precisa mesmo de seus cuidados.

Nunca foi do nosso feitio atacar de benfeitores do mundo e indicar soluções para os mais variados problemas, mas sempre que possível confiamos no tato de nossos leitores, amigos e parceiros, e os induzimos a algumas reflexões. Prova disso é a retomada da sessão “Alegria, Alegria” que poderá ser contemplada todas as sexta-feiras. E em se tratando de alguém que a equipe conheceu, entendeu e dividiu diversões durante o Spicy Weekend, não poderíamos simplesmente notar isso e deixar passar.

Nesse caso, fica apenas o convite. Hoje uma das formas de ajudar é prestar atenção nessa brincadeira que ele faz, ver como ele leva a vida de forma bem humorada, dar ouvidos ao que ele tem a dizer. Amanhã, quem sabe, a gente veja alguém comprometido com o bem fazer algo maior e melhor para ele. A nossa forma de ajudar, por agora, é apresenta-lo ao mundo e com isto fazer algo que ele deseja mais do que tudo, ser célebre.

Os próximos passos derradeiros desta empreitada a gente vai acompanhar assim que seus próximos episódios do vlog, próximos tweets e posts no seu blog denunciarem.