A ejaculação precoce é um mal que atinge uma imensa parcela da população. A impotência sexual, como bem se sabe, virou um problema facilmente contornável após o advento do Viagra, mas os milhões de afobados que atingem o orgasmo antes mesmo de a parceira abrir as pernas continuam – literalmente – na mão.

Para evitar esse problema, sempre recomendei aos amigos o Método Cid Moreira. Funciona de forma bem simples: durante o ato sexual, se você perceber que seu entusiasmo pode desencadear a qualquer momento no clímax da relação, feche bem os olhos e mentalize o Cid Moreira de sunga. Se não estiver funcionando, imagine que ele está de sapatos, com meia, e a sunga tem motivos em degradê psicodélico.

Tá difícil de imaginar? Então lá vai:

Na remota hipótese de tal imagem não ser desestimulante o suficiente para retardar o orgasmo, experimente imaginar o Cid Moreira narrando entusiasmadamente o coito. Para casos mais avançados, recomendamos até mesmo colocar pra tocar o “Velho Testamento com narração de Cid Moreira” durante o ato. Agora, se nada disso estiver surtindo efeito, meu amigo, pode ser que você tenha algum tipo de fantasia sexual secreta envolvendo o apresentador.

(Foto: Revista Caras | Fonte: JB)

(Originalmente publicado em 25/09/2006)


 

101 comentários