Felipinho

“Abre a pooorta, Mariquinha!”

Segundo os dois melhores antros de fofoca (segundo minha singela opinião) o atual marido da Sandy & Júnior, Lucas Lima (ele, não eu!), fez um post em seu diário pessoal na sua noite de núpcias.

O Babado noticiou da seguinte maneira:

“Foram dois posts publicados no blog da Família Lima no último fim de semana, logo após o casamento de Lucas Lima e Sandy. O primeiro foi escrito pelo noivo cerca de uma hora após a festa, realizada na noite de sexta-feira (12), em Campinas (SP).”

 
Já o cintilante
Papelpop aprofundou-se em sua busca por fatos e noticiou até a hora em que o rapagão publicou o post em seu blog:

“Sabe o que o marido da Sandy, Lucas Lima, fez às 6 da manhã depois da grande festa que o uniu com a cantora? Entrou na internet e fez um post em seu blog. (…)

Isso mesmo. Ele postou às 6 da manhã. Segundo a revista Contigo!, que chegou agora nas bancas, o casal saiu da festa às 2:30 da manhã e curtiu a noite de núpcias na casa da noiva, que fica dentro da propriedade dos pais. Urrul!”

 
A dúvida que paira no ar é só uma: para um sujeito blogar logo após seu casamento, às 6h da manhã seguinte, a Mariquinha abriu a porta ou não?

 
(*) É complicado ser xará de um rapaz como esse. Enquanto a piada era que eu estava pegando a Sandy, tudo bem, mas ouvir que eu a larguei pra blogar, fica foda.

(**) Momento trava-língua – Repita alto e rápido 3 vezes: “a Sandy está frustrada de ser largada prostrada em troca de uma postada”.