Felipinho

Sabe aquela tradicional brincadeira de esconder ovos de páscoa pela casa para as crianças saírem enfurecidas destruindo tudo que encontram pela frente atrás dos benditos chocolates? Pois é, a onda agora é esconder easter eggs em filmes, livros, músicas, jogos, softwares e websites.

Um dos easter eggs clássicos é aquele do código =rand (200,99), que se escreve no Microsoft Word e faz aparecer uma frase de cunho cabalístico. Tinha um outro que fazia abrir um jogo de pinball pelo Excell 97. Só no GTA San Andreas são mais de 15 easter eggs escondidos!

Interessou? Aqui nesse site você encontra um listão com os casos mais famosos já descobertos pelos fuçadores de plantão.

E como o TRETA não pode ver uma roda de samba que já sai dando um tapa no pandeiro, decidimos entrar nessa onda! Procure por todo o nosso site um link escondido em algum lugar secreto que leva a uma página de postagem automática do blog.

É isso mesmo! O primeiro curioso que encontrar o tal link vai ter a honra e a oportunidade inigualável de postar o que bem entender aqui no blog mais fofuxo da internet. Pode fazer auto-promoção, propaganda política, mandar beijo pra namorada, vender Chevette 87, o que quiser!

A curiosidade, como se sabe, matou o gato. Mas aqui no TRETA ela vai te dar um público de mais de 2.0000 leitores para ler a besteira que você quiser escrever.

(Depois do primeiro espertalhão, o link será desabilitado, é claro…)