Você saberia dizer quais são os três maiores desejos dos homens que as acompanhantes realizam com perfeição?

As acompanhantes em BH, que estão entre as mais gostosas do Brasil, abrem o jogo e apresentam abaixo as coisas que diferenciam a experiência de uma noite inesquecível:

1. A maioria dos homens ama uma putaria ao pé do ouvido

São muitas as mulheres que sentem alguma dificuldade para falar um linguajar mais vulgar na cama, justamente por se sentirem como garotas de programa. O que elas não sabem é que esse é um dos motivos de muitas puladas de cerca…

A maioria dos homens deseja que a mulher se entregue completamente na cama, que sinta o sexo e que demonstre isso, mas boa parte delas parecem só estar ali de corpo, enquanto a mente voa longe. Uma das melhores formas de demonstrar sua entrega durante o sexo são as palavras e os gemidos, isso deixa o sexo mais intenso, mais quente.

As acompanhantes do Garota Linda, em Belo Horizonte, falam tudo e mais um pouco, do jeitinho que os homens adoram ouvir, deixando o sexo muito mais gostoso!

 


 

2. Elas fazem com que eles se sintam os picas das galáxias

O homem precisa se sentir “fodão” na cama, nem que seja de vez em quando… A maioria deles precisam ter o ego e a autoestima massageados, e as acompanhantes sabem valorizar as qualidades dos homens: elas destacam seus pontos altos, massageiam o seu ego e dão aquela injeção de ânimo!

 


 

3. Prazer sem limites

Entre quatro paredes, tudo é permitido né? Dama na rua e puta na cama? Sinto em dizer mas para muitas mulheres não é bem assim. São muitas as que não ousam ir além do tradicional papai e mamãe, porém, os fetiches e fantasias são muito importantes para a grande maioria dos homens, a intimidade e ousadia fazem toda diferença. Dessa forma a relação sexual fica muito mais livre e prazerosa!