Viver é muito mais que ter a rotina diária de acordar, enfrentar o trânsito, trabalhar, voltar para casa e esperar poder dormir tranquilamente nas horas vagas para repetir tudo novamente no dia seguinte. E se sexo é a palavra e o ato que move mais buscadores em todo o mundo, estar conectado a Skokka é o diferencial para quem está procurando prazer e diversão onde quer que esteja.

E expondo a realidade atual, o conceito de garotas de programa foi sendo modificado com o passar do tempo. Atualmente, a definição para quem procura companhia pode também ter outros sentidos. Não é somente sexo, pode ser realmente o desejo de ter em certo momento um ou uma acompanhante. E não é sem motivos que esta palavra é uma das mais buscadas nos trends do Google.

Quais são as cidades mais pesquisadas no Skokka?

Com algumas exceções, geralmente a capital de um país é aquela que dispõe de mais concentração de renda, populacional e cultural que se sobressaem em relação a outras cidades. Pode ser, ainda, que tenha esses aspectos por apresentar uma localização geográfica mais centralizada com maior densidade demográfica.

Uma capital federal como Brasília, mesmo apresentando imensa diversidade cultural e arquitetura perfeitamente projetada e precisa, se posiciona atrás de outras grandes capitais com 7.74%. Ainda assim, quase se apresenta com a mesma porcentagem que Belo Horizonte, a capital mineira dos botecos e boemia com 7.72%.

Esse fato ocorre, entre várias razões, porque cidades como Rio de Janeiro (14.92%) e Fortaleza (11.64%) contam com as mais belas praias e festas populares do Brasil. Entre os verdes mares, carnaval e monumentos turísticos mais conhecidos por todo o mundo, alcançam essa grande porcentagem logo atrás de São Paulo.

Não é por nada que a terra da garoa, a maior cidade da América Latina lidera o número de  buscas entre os usuários com 24.96%, especialmente as mais lindas garotas de programa São Paulo. Alma financeira e econômica do país, abriga as mais importantes e potenciais multinacionais e grandes empresas do Brasil e do mundo. Uma megalópole que pode ser comparada ao ritmo novaiorquino conhecida por ser inesgotável. Caótica e irresistivelmente contraditória, poucos centros urbanos do mundo podem competir.

Com 11.03% está Curitiba entre as mais buscada entre os usuários. A capital mais fria do Brasil conta com infraestrutura que permite diversas programações culturais e ócio.

Goiânia, a capital goiana, vem com 9.11% por ser considera uma cidade com as mais belas mulheres da região, além de ser sede de um centro histórico foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade. A noite agitada entre bares e boates, quase sempre com os diversos estilos sertanejos colaboram para que os usuários Skokka encontrem mais opções para buscas sexuais desejadas.

Manaus com seu calor tropical da selva e pontos turísticos naturais da amazônia tem 6.99% devido ao tipo característico de turismo de aventura. A capital da Bahia, Salvador, mesmo sendo lugar turístico por suas praias e carnaval mais famosos do nordeste está em última posição entre as cidades destacadas nos buscadores de usuários de serviços sexuais.

Em busca de entretenimento e muito mais

Para quem quer encontrar prazer e ter um final feliz, a palavra mais buscada na rede de internet é acompanhantes com 65.47% dos acessos de usuários. Por diversos motivos, homens ainda são os que mais procuram por novidades. Isso aumenta o número de buscas por acompanhantes, direcionando diretamente ao encontro com mulheres. Ao verificar as visitas baseadas nos usuários Skokka, é possível encontrar as categorias mais buscadas além do perfil das mulheres acompanhantes.

Os homens costumam ser mais abertos e sem pudores quando estão em quatro paredes. Com o desejo de satisfazer as próprias fantasias sexuais, a tendência de procurar novas práticas como inversão de papeis e dominação está cada vez mais em evidência. Travestis entram como categoria mais buscada com 15.31% já que impressionam pela versatilidade e compromisso em satisfazer os prazeres de quem deseja essa companhia.

E não são somente os homens que procuram mulheres, os chamados acompanhantes masculinos existem e abrangem 5.30% de visitas à categoria criada exclusivamente para eles. Se caracterizam com anúncios de homens que atendem tanto mulheres, como casais ou outros homens, mas tudo depende da oferta de quem oferece essa opção.

Para quem deseja um encontro casual para conhecer alguém, onde possa acontecer um envolvimento afetivo, a categoria encontros também se destaca com 3.70% de usuários.

Por outro lado a busca de gays e lésbicas também aumenta. Sendo o mundo atual menos homofóbico, milhares de anúncios são destaque dia após dia. Para gays a porcentagem de busca é de 3% e para lésbicas 0.82%.

Todo mundo já ouviu falar em swingers, mas a prática no Brasil não é tão popular quanto em outros países. Mesmo assim, com 2.5% das buscas dos usuários, entra nas estatísticas por ser uma nova experiência para casais mais liberais.

A categoria massagens existe embora nem sempre tenha sexo incluído. Apresentando 1.82% de busca em anúncios, as variadas técnicas oferecidas podem ser ligadas a tradições milenares que atrai a quem está interessado em seus benefícios.

Mulher, o mais buscado em Skokka Brasil

É imaginável que a palavra mulher lidere o ranking com 47.97% do total de buscas e isso ocorre em geral porque temos mais mulheres oferecendo serviços, os homens ainda não assumem entrar no mercado na mesma proporção que elas.

Não é somente isso, as características físicas são importante e é de sabedoria popular que experiência se adquire. “Coroa” ocupa a segunda posição com 25.31% deixando para trás as “novinhas” com 6.85% em quarta posição.

Há um crescimento também no interesse por travestis com 8.06%. Isto ocorre devido o aumento nos desejos em satisfazer fantasias uma vez que travestis e transexuais costumam ser mais liberais que outros coletivos.

Os homens com 5.17% ocupam a sexta posição, logo atrás da palavra centro com 6,08% haja visto que a concentração das ofertas costumam estar mais centralizadas tanto por facilidade de acesso quanto por oferecer mais opções de entretenimento como bares e afins.

Para quem usa a internet como ferramenta diária, pesquisar na rede é um facilitador potencial para encontrar o que deseja, independente se for a trabalho ou para lazer. Fica claro que algumas regiões são mais ativas que outras, possibilitando mais ainda encontrar o que procura, como no caso do Rio de Janeiro e sua imensa busca por acompanhantes independentes em Rio de Janeiro. Também é preciso saber de que maneira ter acesso ao que realmente está procurando levando em consideração a infinidade de opções e diversidade.

Uma coisa é certa, seja como for ou para o que for, sempre haverá aquela oferta que corresponde ao que alguém deseja.