Felipinho

O mestre DJ Raphael Mendes, dono do blog Bobagento (que recebeu a primeira indicação VALE MEIA MARIOLA aqui no TRETA) está se firmando como celebridade na internet.

Pra quem não sabe, Raphael é o autor da versão remix da maioria dos vídeos que fazem sucesso no YouTube, como o Funk da Sônia (“dábliu, dábliu dábliu…”), o Funk do Velho que Comeu e Não Pagou (“cinco reais pra fazer caridade…”), o Funk do Vai Tomar No Cu, o Funk do Ai Que Susto! (“lambuza o seu dedinho…”) e o Funk da Menina Pastora – que está concorrendo ao VMB 2007, prêmio máximo da música pop brasileira promovido pela MTV, na categoria Web Hit (é claro que você já votou, né?).

A última novidade do DJ é a parceria com o pai da blogosfera de resultados, Antônio “Kibe Loco” Tabet. Raphael pegou o já suficientemente tosco videoclipe do mega-star Hélio dos Passos (aquele tiozinho sem-noção que inventou de criar letras cafonas em cima de batidas eletrônicas e virou hype no Caldeirão do Huck) e mandou esta fodástica versão, no seu já característico estilo pancadão freestyle.

Como o TRETA é fã de carteirinha do mago do YouTube, compilamos cinco pérolas do DJ Raphael Mendes em arquivos mp3 para você animar sua festinha: além de três pancadões virais, um discurso do Eduardo Suplicy transformado em música do Racionais MC’s e uma inusitada versão drum’n bass da Menina Pastora. Som na caixa:

DJ Raphael Mendes – Pancadão Viral.zip
EasyShare | 128 kbit | 13,8 MB

E pra quem curtiu, rola mais um bonus-track: uma reportagem com a própria menina pastora assistindo ao famigerado vídeo de sua pregação remix e comentando sobre o fato de ter sido sacaneada fazer sucesso no YouTube. Assista aqui.