you.sux

Decerto que vocês já ouviram falar da votação YouPix – Melhores da Websfera, concurso promovida pela revista PIX e disputada por sites, blogs, projetos e pessoas indicados em várias categorias. Eternos gozadores que somos, nós não poderíamos deixar escapar esta oportunidade de realizar um antigo sonho editorial deste blog.

De carona na edição 2010 do prêmio, o TRETA vem a público celebrar a diversidade de opiniões em alto nível. Se por um lado, rankings, premiações e qualquer tipo de seleção do tipo misturam critérios e circunstâncias para homenagear o que há de bom, chegou a hora da subjetividade meritocrática informal mostrar a face do que temos de pior.

you.sux2

O fato é que acompanhamos o despontar de uma nova mídia, dotada de complexidades únicas e melindres sutis, e precisamos vez ou outra metadebater a própria cena para provocar certos reflexos.

Se você acompanha de alguma forma o que rola na internet ao ponto de sentir-se capacitado para apontar o que ela esconde de pior, sinta-se à vontade para opinar em quaisquer das categorias do nosso prêmio YouSux – Piores da Websfera 2009.

Preencha a cédula eleitoral indicando o nome ou URL (ou ambos) do seu candidato em cada categoria. Ao final da semana iremos apurar os mais indicados e promover o escárnio público aqui nas páginas do blog.

É permitido votar em si mesmo, na própria mãe e até mesmo no TRETA, mas lembramos que a premiação faz referência à internet brasileira em 2009.

Esta é a chance de você expressar a crítica que sempre quis fazer enquanto nós damos a própria tomada à tapa. Votem e repassem para que a maior quantidade de pessoas possíveis possa votar também!

E mais, quem divulgar o nosso anticoncurso com ou sem (mas de preferência com) as próprias respostas vai ganhar uma menção horrorosa no anúncio do resultado final.

– – –

Mais um salve pro pessoal da PIX não pensar que a gente tá querendo bagunçar o coreto.