Outro dia ouvi o dono da maior produtora de filmes eróticos do país reclamar que, assim como os táxis estavam sofrendo com o Uber, ele também vinha perdendo uma fatia considerável do mercado para as CamGirls.

Péra! Como assim? Mesmo na pior das crises eu sempre acreditei que o segmento da pornografia era inabalável. Pelo visto, até ele toma uns tapas da tecnologia de vez em quando…

Mas que fenômeno é esse que vem atraindo atenção do público, mesmo com uma infinidade de vídeos dos mais variados níveis de promiscuidade disponíveis na internet? Por que cada vez mais homens estão procurando cam girls para assistir a stripteases, fazer sexo virtual e outras safadezas ocultas online?

camgirls

A gente já falou sobre o assunto aqui no TRETA (confira o post: Sexo virtual na webcam com gostosas de verdade), mas dessa vez vamos um pouco além! Colocamos a mão na massa para tentar descobrir mais sobre esse fenômeno com quem mais entende do assunto: as próprias CamGirls!

Entrevistamos algumas das cam girls mais requisitadas da atualidade para produzir uma série investigativa seríssima aqui no site. Abaixo você vai conferir a primeira entrevista, com a loira, linda, charmosa, maravilhosa, espetaculosa e gostosa Kelly Kitty, de 26 anos.

 

b4b0cb9e1e851cc0711dbe709b001f4a

1. Há quanto tempo você trabalha como CamGirl?

5 anos.

 

2. Por que resolveu ser uma CamGirl?

No começo foi por curiosidade, sempre gostei de me exibir e unir o útil ao agradável foi perfeito! Comecei a sentir muito prazer e me descobrir no sexo. além de ganhar muito dinheiro.

 

3. Quantos clientes você atende em média por dia?

Eu realmente nunca parei pra contar, mas com certeza mais de 50 por dia.

  

4. Por que você acha que os homens procuram uma CamGirl?

A maioria para realizar as fantasias que as namoradas ou esposas não realizam. Outros para relaxar, ter um momento diferente. Alguns estão solteiros e sem namoradas, buscam companhia. Tem aqueles que procuram apenas por amizade, criam um vínculo bem legal com a gente, eu me apego a vários também, é muito gostoso quando existe um carinho além do tesão.

 

09a699ecac53485c7db4d98ada2912e8

5. Sobre o que os homens gostam de conversar?

Eles gostam de poder falar sobre suas fantasias sexuais e seus fetiches principalmente! Sentem-se a vontade para falar abertamente sobre o que gostam e sentem, porque sabem que não serão julgados, discriminados ou rejeitados. Sabem que só pelo fato da garota ser camgirl, geralmente já tem a mente mais aberta. Vai encontrar menos preconceito ou resistência. Alguns falam sobre seus relacionamentos, outros curiosos perguntam sobre a nossa vida.

 

6. Quais são as principais reclamações masculinas sobre as mulheres?

Muitos reclamam que elas não fazem o que eles gostam. Sexo anal é a maior de todas, muitas mulheres ainda não conseguem ou mesmo não gostam. E muitos homens tem verdadeira tara por isso, é um grande problema num relacionamento. Acho que precisa existir mais conversas entre eles, é o que eu mais aconselho a fazerem, conversar com suas parceiras e assim chegarem num consenso onde será prazeroso para os dois lados. A maioria das mulheres acham que fazer anal é promiscuidade, uma besteira preconceituosa. A segunda reclamação mais frequente é que querem fazer swing e elas não aceitam. As esposas acabam brigando com eles, dizem que não as amam mais e que acham um absurdo eles quererem dividi-las com alguém e/ou desejarem outras mulheres. Enfim, é complicado ter quaisquer fantasias sexuais que fuja do “tradicional” sem enfrentar resistência.

 

a78929a504c76d23941f8b02300c3fc7

7. Você atende muitos homens comprometidos?

A maioria dos clientes que atendo são comprometidos que não se sentem  realizados sexualmente. Então sentem a necessidade de nos procurar, o que na verdade é bacana porque muitos já chegam dizendo “vim te procurar para não trair de fato (na real) minha companheira”. Mas além de realizar aquilo que eles desejam, acabo sempre aconselhando a aumentar o diálogo com suas companheiras, tentar fazer com que consigam se realizar em seus relacionamentos.

 

8. Sobre o que esses homens comprometidos reclamam em relação aos seus relacionamentos?

Reclamam muito da falta de abertura para propor coisas novas no sexo, conversar sobre suas fantasias sexuais ou até mesmo perguntar sobre os fetiches das esposas. Os casados reclamam muito que a rotina que acaba “matando” o casamento, “esfriando” a relação.

 

9. Qual a melhor e a pior coisa de ser uma CamGirl?

A melhor coisa pra mim é poder sentir muito prazer, me divertir e ganhar dinheiro ao mesmo tempo, sem precisar nem ao menos sair do meu quarto. E a pior coisa, sem dúvida, é não poder dizer para as pessoas que sou camgirl. Ter que esconder minha profissão, pois seria muito julgada com certeza. Tem uma parte ruim também que é tentar atender cliente mal educado, aqueles que desligam na cara por exemplo, isso é muito deselegante e desagradável. A verdade é que para qualquer profissão que lide com o púbico, aparecerá gente mal-educada, mas minha profissão ainda me dá a vantagem de escolher quem eu quero atender, se for mal educado, encerro o papo, não preciso fazer nada obrigada, quantas pessoas podem agir assim no trabalho?

 

6ca89af5b8d2b6e535addf001f06733f

10. O que os homens mais pedem para você?

Sexo anal, sempre.

 

11. Algum recadinho ou comentário adicional para os leitores e leitoras do TRETA?

É comum dizerem que o universo feminino (em sua maioria) no que se refere a sexo, é muito diferente do masculino. Que o homem consegue separar os sentimentos, separar sexo do amor, o desejo do carinho, o tesão da amizade, o prazer do companheirismo. Já a mulher mistura tudo isso. Dizem que o homem é movido pelo sexo, já a mulher move-se pelo amor, mas não é bem assim, não funciona dessa forma com todas. Eu acho que a mulher deve ter a mente mais aberta, se permitir, se libertar destes rótulos que a sociedade colocou quando diz que a garota não pode isso, não pode aquilo, que é “puta” se fizer tal coisa ou mostrar tanto tesão e desejo quanto os homens. Diante disso, a maioria das mulheres se recusam a fazer coisas que para os rapazes são normais, pintam a maioria das fantasias sexuais como um absurdo e isso acaba podando as mesmas de terem experiências deliciosas, além de brochar qualquer relacionamento.

 

acd36f97f7a99cf73eec5d46a1b65db4

CLIQUE AQUI para conhecer a Kelly Kitty e outras CamGirls espetaculares!