Enquanto o Super Trunfo Blogs arrecada toneladas de menções e trackbacks pela blogosfera afora, a campanha por uma blogueira na Playboy segue à toda.

Depois de emplacarmos uma matéria na capa do iG, fomos parar na primeira página do portal Terra:

Como na blogosfera nada se cria, o espertalhão do Caio botou a namorada pra brigar e introduziu mais uma aspirante a pelada em potencial na disputa pelas páginas da revista. Nada contra a iniciativa do rapaz (até mesmo porque somos filiados à idéia de que toda nudez será ovacionada), seguimos tocando nossa marcha em favor de uma capa da Playboy com Dani Koetz.

Não está convencido? Dá uma olhada como a causa é boa:

O cúmplice Jacaré Banguela, que além de sagacidade e malemolência transpira testosterona por todos os póros, não se fez de rogado e brindou a rapaziada com uma foto inédita da musa:

Agora que você conferiu todo o charme e elegância da blogueira, clique aqui e vote em Dani Koetz como sua blogueira pelada preferida na enquete do Terra. Mais cedo ou mais tarde a cuecada vai poder conferir o PAGERANK da moça num ensaio sensual repleto de SEO.

Novos blogs estão aderindo à nossa campanha a todo momento. E você, vai ficar aí parado ou vai ajudar essa trupe de blogueiros onanistas intrépidos a conseguir um feito histórico na história da blogosfera?

Vamos colocar Dani Koetz na capa da Playboy (ou pelo menos vamos fazer barulho o suficiente pra revista cogitar esta hipótese numa reunião de pauta).

Copie e cole no seu blog o código do selo da campanha por uma capa da Playboy com a blogueira Dani Koetz, do Ah! Tri Né!:

(Favor avisar sobre a adesão para incluirmos seu link aqui)

E não deixe de participar da comunidade Dani Koetz na Playboy! no orkut: