Felipinho

No início da internet, a publicação de textos e imagens (quiçá vídeos) era restrita a uma pequena quantidade de iniciados em HTML, em sua maioria webdesigners e programadores sem muita criatividade. Hoje, com a febre egocêntrica disseminada pelos orkuts, bloggers e youtubes da vida, a coisa mudou de figura. Não necessariamente pra melhor.

O fenômeno mundial que viria a ser chamado de Web 2.0 teve início com a popularização das ferramentas de publicação para leigos, como o Fotolog. Através deste novo tipo de serviço, qualquer imbecil passou a ter a oportunidade de expor suas fotos e idéias, sem precisar de nenhum conhecimento técnico para tanto.

O resultado é uma internet democrática, onde cada um fala (e mostra) o que quer e, invariavelmente, ouve o que não quer. O site Anti Fotologgers, criado justamente para sacanear as “pérolas” do Fotolog é um bom exemplo de como não deixar passar em branco as bizarrices publicadas por aí.

antifotologgers.blogger.com.br

Os “emos”, por sua natural falta de senso do ridículo, são um dos alvos favoritos do veneno do site:


www.fotolog.com/billyx

Outras vítimas do Anti Fotologgers são as “gateenhas” em suas poses sensuais. Rola até um concurso chamado BATE UMA PRA MIM, que pretende eleger a musa mais pretensamente sexy dos fotologs:

www.fotolog.com/withmefordark

O problema é que algumas são tão esquisitas que acabam por desconcentrar até mesmo o mais psicopata dos onanistas:

www.fotolog.com/drinks_andpepper

E o que dizer de rituais satânicos envolvendo nudez e dedos médios ensangüentados?

www.fotolog.com/bolo_com_ovo

Sei não, mas algo me diz que em muito breve a internet brasileira será regulamentada pelo Inmetro:

www.fotolog.com/lud_zinha

Ou pelo Ibama:

www.fotolog.com/carry_culkin

E como o TRETA não pode ver um baile funk que já sai formando o corredor, tivemos que dar a nossa colaboração para o festival nonsense da internet. Com vocês, três dos mais sensuais colaboradores do blog, GQ, Choppero e Vovô, num momento de pura irreverência e descontração:

www.fotolog.com/tankian1109

E você? Também publica suas bizarrices na internet? Mande o endereço do seu Fotolog, álbum do Orkut ou vídeo do YouTube pra gente e ganhe fama e fortuna nas páginas do TRETA!