As primeiras festas de música eletrônica surgiram no mundo como uma alternativa ao entretenimento ortodoxo, onde os humanos reproduzem sua bestialidade em tumultos, brigas e outros atos de violência física e moral, em locais que deveriam ser parques de diversões.

Nesses novos e reinventados encontros festivos, a proposta central passa a ser então a celebração da PAZ, do AMOR, da UNIÃO e do RESPEITO, e ainda que estes sejam conceitos tão difíceis de enaltecer perante uma sociedade individualista e selvagem, é isto que seguimos buscando a cada groove psicodélico emanado da caixa da direita, hoje e sempre.

3859821948_6b6f869e32_o

Por isso, quando a Ecologic nos convidou para sua 13ª edição, neste sábado 9 de abril, decidimos que a melhor coisa a fazer seria incentivar que as pessoas compartilhassem suas riquezas e suas boas intenções, numa promoção marota utilizando o Twitter.

A galera tuitou o que vai levar para ampliar a gastação na próxima festinha e a gente tirou pelo RANDOM.ORG dentre as participações válidas aquela que iria faturar um par de convites na faixa:

Portanto, o grande vencedor da nossa peleja virtual foi o terceiro tweet a participar da promo:

Com esta, o amigo Rafael Souza e (provavelmente) a bela moça com quem divide o avatar irão curtir adoidados, junto com a equipe TRETA, este reencontro da vibe com o povo capixaba!

E não é somente apenas isto, nós curtimos tanto alguns dos objetos compartilhados pela galera, que decidimos contemplar 3 menções honrosas com um prêmio líquido simbólico:


@fer_gabriele
 


@dry_paty
 


@alysonsegundo
 

Os amigos acima, caso identifiquem algum dos elementos da equipe TRETA presentes no evento, podem se apresentar para reivindicar uma cerveja gelada e um brinde surpresa inteiramente por conta da casa! É o mínimo que podemos fazer para retribuir a energia positiva!!

Experimente você também vestir uma nova atitude na celebração psicodélica deste sábado!


 

2 comentários