raves.micaretas

Diz a letra (?) de um antigo hit da música baiana que “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”. Infelizmente, a cada micareta que se passa o número de pessoas que se vêem obrigadas a aposentar o abadá é maior. Só no último fim de semana, fiquei sabendo de oito incidentes envolvendo amigos e conhecidos em festas do tipo. Ombro deslocado pelo segurança, latinha de cerveja na cabeça, unha do dedão do pé decepada, entre outras aberrações, são apenas exemplos brandos da selvageria que temos visto.

Espiritualizado e desprendido de preconceitos que sou, já tive meus momentos de cantar “cara-caramba-cara-caraô” com as mãozinhas pro alto, mas hoje procuro evitar este tipo de evento hardcore.

infected.com.banana

As festas de música eletrônica, dentre tantas outras diferenças que não cabem neste texto, vieram com a proposta de promover uma celebração da paz, do respeito e da liberdade, conquistando a adesão em massa de pessoas cansadas da truculência e agressividade que tornou-se marca registrada na maioria dos grandes eventos atuais.

Preocupadas com o crescimento da cena PSY, e a conseqüente invasão de “chacotas” e “fanfarrões” em suas festas, uma boa parcela dos ravers xiitas já vêm se preocupando com o resgate dos valores originais do movimento, pregando e incentivando o comportamento que deve ser a norma fundamental de quem pretende verdadeiramente se divertir – e chegar vivo em casa no dia seguinte.

ivecked.sangalo

Rave não é micareta, e quanto a isso não restam dúvidas. Mas não há prova maior de tolerância do que tentar disseminar a mensagem transcendental da dogmática psicodélica no seio de toda a sociedade.

Pensando nisso, o TRETA vai dar mais um passo em nossa cruzada evangelizadora: iremos levar um micareteiro pra nossa próxima festinha!!!

Se você é uma pessoa do bem, que sabe se divertir civilizadamente, e já está cansado da balbúrdia que tomou conta do entretenimento contemporâneo, esta é a sua oportunidade de ir para a sua primeira rave e conhecer o mundo do trance psicodélico.

raja.de.aguia

vagalumeNo dia 21 de junho irá rolar no Sítio Paraíso, em Jacaraípe (ES), a VAGALUME LABEL PARTY, um evento de primeiríssima qualidade, produzido em parceria pelos organizadores de duas das festas roots mais queridas de toda a cena PSY: a Ecologic e o Universo Paralello. Isto significa que você terá a chance de celebrar sua primeira eucaristia psicodélica numa festa que representa o que há de mais autêntico e essencial em termos de evento de música eletrônica.

Para faturar um ingresso totalmente 0800 e ainda poder desfrutar da nossa incrível orientação espiritual durante o evento, BASTA ENVIAR UMA FOTO SUA TIRADA EM UMA MICARETA* junto com o seu nome e telefone para o e-mail [email protected].

Uma comissão composta por autoridades mediúnicas, babalorixás e gurus exotéricos irá analisar criteriosamente todas as fotografias recebidas até as 19h de sexta-feira (dia 20/06) e selecionar o folião cujo semblante nos transmitir a maior sensação de pacificidade e intensidade de vibrações positivas. Afinal de contas, a gente não pode levar qualquer um pra uma festa desse calibre.

E aí, tá esperando o quê? Se joga!

(*) Também serão aceitas fotos dos internautas em quaisquer outros eventos populares, como rodeios, bailes funk, shows de rock e cultos evangélicos

(**) As montagens idiotas que ilustram o texto da promoção foram inspiradas em sugestões cretinas da comunidade Infected Com Banana no Orkut