CLIQUE!

Você já cansou das suas camisetas compradas em lojas de departamento com uma estampa sem sentido aleatória com um nome de uma cidade (ou universidade) gringa qualquer e um número também totalmente randômico? Já teve vontade de comprar camisetas pela internet mas só achou estampas de meme faces de gosto duvidoso em lojas idem? Adivinha? Sim! Seus problemas acabaram!!!

Explorar lojas de camisetas na internet é quase um hobby pros nossos editores e descobrimos recentemente a Plutônio, camiseteria online radioativa e descolada com estampas originais exclusivas sobre música, cinema, HQ, tatuagem e cultura POP em geral.

E, o que é mais importante em uma camiseta na modesta opinião deste blogueiro obeso que vos escreve: tecido, costura e acabamento de primeiríssima qualidade, evitando aquela tradicional "surpresa desagradável na primeira lavada da sua camisa nova comprada pela web".

Quem não for blogueiro e estiver em forma pode optar por uma modelagem mais ajustada ao corpo, destacando o trapézio e o tríceps de modo sensual e contemporâneo.

Quem curtiu o estilo pode dar uma olhada na loja pelo site oficial e pela fanpage da marca no Facebook. Pros mais desconfiados, eles oferecem pagamento via PagSeguro (só paga depois que recebe o produto), com opção de cartão de crédito, débito, boleto, parcelamento em até 18x, cheque, vale-transporte, vale-refeição e favores sexuais.

E obviamente quem vai fazer o test-drive numa camiseta Plutônio à escolha é você, vitaminado leitor do TRETA! Pra merecer, dá um joinha nas páginas abaixo:

  
 

Escolha sua camiseta favorita aqui nesse link e diga sua preferência nos comentários deste post. Até meados da semana, em nome da democracia absoluta, sortearemos pelo RANDOM.ORG dentre os comentários e faremos mais um leitor feliz!
 

ATUALIZAÇÃO – RESULTADO!
Então chegamos finalmente ao aguardado momento do anúncio do resultado da nossa promoção valendo uma incrível camiseta da Plutônio e pra não suscitarem quaisquer dúvidas à nossa índole, convidamos uma webcelebridade (Maurício Cid, do Não Salvo)para o sorteio virtual. Confira abaixo:

E aqui a captura de tela comprovando o número obtido:

E o comentário vencedor (contando em ordem cronológica e excluindo o meu próprio comentário) foi:

Então é isso rapaziada! Fiquem ligadinhos nas nossas próximas promoções!!!


 

126 comentários