blow_job     sexy_lips_9

“Vai um Blow Job?”
 

De tempos em tempos me sinto compelido a vir aqui no blog disseminar um pouco da minha ampla sabedoria sexual aos meus leitores, especialmente os jovens mais inexperientes que caem em nossas páginas atrás de fotos de gostosas nuas e peladas.

Como eu já disse em outras ocasiões, existem precauções que podem proporcionar o máximo proveito de uma noite de prazer a dois (ou a três, quatro, enfim). Se você não é um desses garotos a que pretendo instruir, sabe do que estou falando: é preciso estar preparado o tempo todo para não desperdiçar nenhuma oportunidade.

O básico, vocês sabem: ter sempre um arsenal de camisinhas (e outros acessórios) à mão é fundamental pra não ficar aquele clima chato de expectativa enquanto vocês esperam seminus o entregador da farmácia no meio da madrugada. O pulo do gato que pode fazer a diferença no seu relacionamento é fazer da escolha da camisinha um divertimento a mais para o seu momento de perversão.

PRUDENCE-CORES-E-SABORES

“É hora de morfar!” 
 

Pensando na criatividade sem limites de seus consumidores, a Prudence mais uma vez incrementou a prateleira de preservativos com uma linha de produtos destinados, digamos assim, à degustação: camisinhas com sabores de chocolate, morango, uva, tutti-frutti e hortelã – só faltou mesmo as de sabor churrasco e cerveja, mas eles estão providenciando.

Quer saber como você pode tirar proveito disto? É fácil! Agora ficou muito mais fácil convencer sua parceira (ou parceiro, né, vai saber…) a lhe prestar favores orais: basta você pensar como um verdadeiro publicitário do ramo das guloseimas e caprichar na auto-propaganda. Tenha em mente que agora você possui deliciosos sabores para agregar valor ao seu produto e solte a imaginação.

Sexo-e-Amor-Sexo-Oral
“Abra a boca e feche os olhos!”
 

“E aí gatinha, quer ver o Cacau Show?”, “Que tal morango com chantilly de sobremesa?” e “Tá na hora de escovar os dentes!” são só as três mais óbvias, pra começo de conversa.

Na pior das hipóteses, se der um branco, você pode reviver um clássico da literatura sertaneja contemporânea exclamando justificadamente: “Chupa, que é de uva!”.

– – –

Deixe uma cantada infalível (ou infame) pra se usar com os sabores de camisinhas nos comentários deste post, valendo um kit Prudence e um DVD educativo para a mais criativa.


 

26 comentários