Alô, alô? Isso é verdade? Tô no Treta? Eu? Sampson Moreira? Aquele “ceará” com nome de gringo e sobrenome “tuga”? Ih! Rapá! Parece que funcionou… TÔ NO TRETA CARALHO!!!! Que Treta é essa rapá!?!?

Parece até que peguei minha mala véia e resolvi fazer uma viagem pra Vitória. Pois é! Eu, cratense, mais conhecido como “a caricatura do Renato Russo que fez o blogurinhas“, estou aqui, postando em um blog capixaba, aqui, blogando no Treta… armando uma treta? Arriégua! Nem sei o que dizer dessa idéia de ser Ivo Neuman por alguns dias. Bateu uma crise de identidade.

Bom, queridos leitores, deixe-me explicar que merda é essa: Hoje pela manhã, recebi um convite do Ivo Neuman para colaborar com este blog, achei estranho o cara abrir este espaço sem comunicar nada, daí mandei um e-mail perguntando do que se tratava. Sem respostas, apenas esperei. Daí, agora a pouco, na hora do meu almoço (porra!! na hora da minha sagrada bóia?), recebi um e-mail do cabra explicando tudo. Ele disse que nós (20 blogueiros que receberam o mesmo convite) poderíamos transformar isso aqui em um recinto de putarias sem limites, pois ele está descansando, gozando suas férias forçadas em algum prostíbulo de beira de estrada, e quer mais é que o blog exploda, assim como explodiu seu computador. Então, estou aqui aproveitando a oportunidade, sem pensar em fazer bonito.

Na porra do meu blog eu evito escrever palavrões, colocar fotos de mulher pelada, muitos hypes e essas coisas que todos adoram, mas aqui eu vou rasgar o verbo e botar pra fuder geral, aproveitar que minha mulher não sabe que o Treta existe, pois baixou um espírito de Capitão Nascimento versão Dercy Gonçalves, afinal, tô no Treta e vivendo dias de Ivo Neuman. Nada de cu disfarçado de monossíbabo! Aqui a buça é buça, rôla é rôla, cu é cu! e quem tiver achando ruim que vá ler o inovaVOX.com.

Depois dessa, se eu tiver coragem de voltar, eu volto.

Ah! Aproveitando a grande multidão de leitores que passam por aqui… se você não conhece o inovaVOX.com, visite-o, faça um cearense feliz e aproveite para votar no meu blog nas categorias Melhor Design e Melhor Blog de Temas Diversos no Best Blogs Brazil.

Grande abraço é o caralho, beijundas pra vocês!

PS: Ivo, você é um fanfarrão!