PORMOr

A tão esperada festinha psy do momento vai acontecer neste domingo, dia 06 de janeiro, em pleno verão, e a equipe TRETA vai estar no evento junto com o vencedor de nossa famigerada promoção.

Vamos curtir o melhor da cena eletrônica brasileira e grandes atrações internacionais lá na Praia Doce em Guarapari.

Quem vai aproveitar tudo isso e muitas outras surpresas é o sortudo Guilherme Mattos, autor do tocante depoimento:

Guilherme Mattos

“A que mais me marcou foi a edição de aniversario de 4 anos, quando a festa foi a beira da praia, em jacaraipe a 1 km do sitio paraiso, a festa foi maravilhosa, o visual nem se fala, mas o que mais marcou na real foi ter o privilegio de poder participar da montagem da festa, onde percebi o quantos as pessoas ralam e amam o que fazem, para o bem geral da nação que curte festa aqui no estado, resultando no total sucesso do nucleo a felicidade dos frequentadores da festa, continuando assim a saga da melhor festa que esse estado ja viu!”

Ele faturou um par de ingressos e vai curtir toda a vibe di gratis!

img7_big

Gostei tanto dos depoimentos que vou fazer duas menções honrosas, para os jovens Andrei Tunes o criativo, que não vai ganhar nada, e depôs o seguinte:

Andrei Tunes

“Em uma viajem psicodélica natural vivenciei a melhor e mais marcante (e primeira) ecologic que fui, em um momento me deparei no meio da multidão, ofegante com o som transendete da musica. Não sabia o que estava fazendo com o celular na mão, se ia ligar para alguém, ou se ja tinha ligado, só me lembro de olhar para a data que marcava o aparelho: 06 de janeiro de 2013…. WTF???? Voltei para meu tempo com um suspiro, sentado em frente a minha mesa de trabalho… fazendo um comentario no treta… putz, que viagem.”

E do Joseph Klimber Alexander N Barreto que mesmo acidentado vai a todas as Ecologics.

Alexander N Barreto

“A que mais marcou foi Melicia em setembro de 2005 pois foi a primeira festa que fui e foi tão bom que desta pra frente nunca mais parei de ir sofri um acidente em 2008 e mesmo em recuperação não deixei de ir. Ecologic será sempre Ecologic…”

 

Espero todos vocês na Ecologic 18ª edição!