Felipinho

Na última promoção do TRETA, ficou combinado que iríamos contemplar dois leitores do melhor blog das webs com uma camiseta Humoda à escolha, totalmente de graça e livre de impostos. Um dos escolhidos seria aquele que deixasse um comentário que nos convencesse de forma efetiva a premiá-lo com uma camiseta. Enquanto a maioria choramingou miséria de verdade, a grande vencedora foi absolutamente sintética e categórica:

Por unanimidade, nosso júri decidiu que a gatíssima (e blogueira) Brisa soube argumentar com criatividade e sagacidade em seu comentário, e merece uma camiseta exclusiva da Humoda – contanto, é claro, que filme a troca de roupa pra gente!

O outro vencedor da promoceta, para mantermos a transparência democrática editorial que nos é marca registrada, será eleito pelo público.

Nós pedimos que os internautas nos enviassem suas fotos com camisetas ridículas e/ou maltrapilhas, e agora você vai decidir, deixando seu voto nos comentários deste artigo, qual dos quatro pobres coitados abaixo merece levar pra casa uma beca nova:

  DSC01033

a) Jean Michel Gallo Soldatelli, com o modelito “calouro-burro”

 

Flu Animado

b) Gustavo Gilbert Bastos, de modelito “sado-masô”

 

DSC01719

c) Cecília Cardeal Silva, vestindo o modelito “arte-abstorta”

 

Camisa 1

d) Welberth Ramos Teixeira, com seu modelito “cirrose hepática”

 

E aí, quem merece levar essa? Deixe sua opinião!

Segunda-feira à noite a gente fecha a conta e diz quem ganhou.