Nunca fui torcedor fanático de nada, mas desde que comecei a acompanhar o futebol americano minha paixão pelo esporte e pelos Patriots virou algo gigantesco! É difícil torcer pro “futebol errado” aqui no Brasil. Sempre que me perguntam “que time você torce” e eu respondo “New England Patriots” tenho que responder qual o motivo de eu não gostar de futebol.

O Super Bowl foi incrível, achar que tava tudo perdido e ver tudo mudar e soltar o grito de campeão me fez ter certeza que escolhi o melhor esporte pra torcer!

Super Bowl 2015

Mas aí temos a offseason, meses que passam muito devagar. Na segunda pós Super Bowl eu já comecei a contar os dias até chegar setembro, quando começa a temporada regular. (Ou pelo menos agosto com a pré-temporada).

Pra ajudar nessa espera, a NFL lançou um vídeo com o que aconteceu de melhor na temporada 2014. Se você não gosta de futebol americano, tá perdendo um esporte emocionante. Se você é como eu um maluco pela bola oval, dá o play e se emocione como eu me emocionei:

Os caras da NFL são meio bestas, e não deixam a gente colocar o vídeo no post. Mas assiste lá no youtube mesmo assim que esse vídeo é muito bom: https://www.youtube.com/watch?v=-AoI0qX61Rs

Chorando lágrimas masculinas de saudades!