space-man-moppel-light-4 Antes de avaliar a sua satisfação numa pesquisa marota que estamos preparando, vamos lhe dar algumas. Muita gente nos pergunta como o TRETA consegue ser tão ruim. Feito em Blogger velho, com comentários Haloscan e outras tecnologias de ponta-de-estoque. Além de um conteúdo vago, aleatório, superficial e sem estilo. E que só se movimenta quando é pra criar intrigas oportunistas com a concorrência.

Pois é, eu também não sei responder.

Mas a todos que eventualmente enviaram mensagens pelo nosso formulário de contato nos últimos quatro meses sem saber que nós não estávamos recebendo nenhuma delas (estava quebrado, mas já consertamos), a todos que têm seus e-mails de contato, sugestão de pauta ou pedido de parceria solenemente ignorados na nossa caixa de entrada, e especialmente aos camaradas como o Victor, do blog TUDOJUNTO, que dão a maior moral pra gente tocar a barca da Gambiarra Lifestyle, sem receber a devida resposta de agradecimento, deixamos registrado enfim o nosso “muito obrigado” e pedimos desculpas pela falta de atenção, de educação e de dedicação ao blog.

Infelizmente, o bagulho tá extremamente corrido e a gente tem tido pouco tempo para cuidar do site direito. Com os novos recursos web 2.0 do ultramoderno, sagaz, viril e sensacionálico TRETA 5.0, talvez, a coisa fique bem mais fácil. Pelo menos pra gente.

São mais de 40 prints enviados com as cerejas mágicas do nosso Cassino 2.0 esperando publicação, além de milhões de outros contatos aguardando providências urgentes e enérgicas. Nesses últimos dias estive especialmente  enrolado por causa disso aqui, mas assim que possível tudo voltará ao normal.

Paz do Senhor!

 
(*) Por incrível que pareça, este editorial NÃO foi escrito pelo Caio, do
Brogui