Marque um encontro com as acompanhantes Belo Horizonte do Garota Linda!

 

Em terra de relacionamentos líquidos, quem pratica sexo sem compromisso é rei.

Briga, separa, quebra a cara e volta. Mentiras, traições, desconfiança, descaso e cansaço. Com o tempo o sentimento se dissolve.

Acabamos fazendo pouco caso com o afeto, é o acaso, é o apreço pela falta de compromisso, pela busca por independência.

Hoje em dia o sexo livre é a chave para o sucesso e isso não tem nada a ver com compromisso. Por muitos isso é visto como a evolução das relações humanas que sempre colocaram o sucesso do sexo no amor.

Foi-se o tempo em que as acompanhantes não se posicionavam na sociedade por serem vistas como “avessas” ao amor e por isso não fazerem parte da família tradicional.

Os métodos tradicionais de fazer pessoas felizes já não são mais os mesmos. Os relacionamentos vistos como descartáveis são a preferência da grande maioria das pessoas, mas existem exceções.

Muitos adorariam se libertar, mas ainda se mantém presos aos velhos costumes, fazendo das suas vidas uma grande mentira, apenas se preocupando com o que os outros vão pensar. São vários os que tentam manter as aparências, mas não conseguem manter um relacionamento por mais de seis meses.

E se você discorda de quem pensa diferente, tudo bem. Você não precisa olhar torto para quem acha isso natural, basta respeitar. Afinal, sexo por sexo é o que existe de mais humano.

O que podemos aprender com os tempos “vazios”? Primeiramente, que de vazios não têm nada. As pessoas continuam transando, e muito, porém não se escondem no véu da hipocrisia e preferem assumir que querem apenas sexo e nada mais.

E quando se trata de sexo e nada mais, Belo Horizonte fica no topo da lista. As acompanhantes em BH são as preferidas daqueles que desejam realizar seus objetivos antes de pensarem em compromisso, sem terem que abrir mão dos prazeres, que aqui entre nós, vão muito além da cama.

Não criar raízes é o que existe de mais tradicional no tempo em que vivemos, onde a prioridade da carreira, dos sonhos e planos é vista como evolução pessoal e não como egoísmo.

A vida não é só pensar no outro, só colocar os desejos do outro em primeiro lugar. Ela acontece primeiro em você, em primeiro lugar devemos ter o amor próprio, nos amar de dentro pra fora e depois de realizados e estabilizados é que devemos focar no outro e dedicar a ele tudo de bom e melhor que pudermos oferecer.

Finalmente as pessoas estão assumindo que é isso que sempre pensaram.

Até que enfim.

 

(Manifesto do Garota Linda)