Desmistificando estereótipos sexuais

Um dos posts mais compartilhados da história do TRETA - Gay é tudo igual - traz o primeiro sucesso do canal Põe Na Roda, então incipiente. Não é por eu ser gay que...

TOP 100 melhores acompanhantes de BH

Se as brasileiras têm a fama de serem as mulheres mais lindas do mundo, também é comum ouvirmos que "as mineiras são as mais belas do Brasil!" Não sei como explicar este fenômeno das minas de Minas,...

A história por trás do gemidão do WhatsApp

Todos de pé para a execução do hino nacional que este post é puro creme de brasilidade. Antes, contudo, uma mensagem URGENTE importantíssima: O famigerado Gemidão do Zap surgiu como uma...

TRETA Talks #69 – Quem é que transa?

Como profetizado no nosso segundo episódio, chegamos (ligeiramente atrasados) à mística edição de nº 69, e não poderíamos fugir do nosso destino com relação a este trocadilho...

Fixação anal

Grandes momentos da obsessão da internet brasileira (ou seja, do brasileiro) com o cu, este estimado orifício da anatomia humana: Marcia Tiburi filosofa sobre o...

Vídeos mostram a putaria rolando solta no carnaval

A folia finalmente passou, mas não sem deixar uma bela ressaca - e muitos registros da ousadia brasileira em 2018! Graças às câmeras dos telefones, sempre espertos para registrar um flagrante, a...

Minha primeira vez com uma camgirl

Falar é fácil, mas eu queria ver você começar este artigo sem dizer que a primeira vez a gente nunca esquece.   Definitivamente, a memória não é o meu forte, mas consigo lembrar com riqueza...

Filme de arte nigeriano

Esqueça tudo que você sabe sobre Hollywood e Bollywood, a onda agora é Nollywood, cinema nigeriano. Melhor que 50 Tons de Cinza, Sex Party 4 é um longa (bota longa nisso) da African Christian Movies...

TRETA Talks #38 – De pai pra filho

Cada vez mais sincronizado com o calendário ocidental cristão e com a sua vida, o #TretaTalks celebra a data icônica da complicada relação de pais e filhos trazendo uma conversa inesquecível com o...

Sexo e sacanagem com Pietra Príncipe

Se você não esteve enclausurado em um mosteiro nos últimos tempos deve conhecer o canal Tá Dentro, em que nossa musa Pietra Príncipe recebe convidados de diferentes orientações para debater sobre sexo...

Gostosas ensinam os segredos para beijar bem

O beijo na boca é a maior manifestação de amor e carinho (que pode ser expressa em público sem intervenção das autoridades). Alguns beijos, contudo, são tão tórridos e calientes que nem podem ser...

Clarice Falcão nua, pelada e sem calcinha

Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice. A primeira vez que ouvi falar - e até postei aqui no TRETA, duas vezes - na Clarice Falcão, ela ainda lançava suas músicas em canais de humor engraçado,...

Gostosas em 360º

Reza a lenda que o sexo e a pornografia são a força motriz que move a economia global, tendo inclusive sido responsável pelo surgimento de tecnologias revolucionárias, como a própria internet. Se os...

Filmes contam a vida de camgirls e atrizes pornô

Desde que começamos a falar no assunto, só fez expandir-se o universo muito louco das camgirls, mulheres espetaculares que se apresentam em shows íntimos pela internet e muitas vezes até fazem sexo...

Bastidores do Prêmio Sexy Hot 2016

Após um longo inverno, o canal Tá Dentro está de volta em grande estilo: uma reportagem quentíssima da maravilhosa Pietra Príncipe conferindo os bastidores do Prêmio Sexy Hot 2016! Tranque a porta,...

Festinha na praia (+18)

Pense num gringo que nunca mais vai esquecer o Brasil… BONUS TRACK - A galera não perdoa. Ainda mais se o boquete rolar durante o recreio de uma escola: - - - Da embaixada do...

Fotógrafo expõe fotos eróticas da própria mãe

O fotógrafo Leigh Ledare estava há um ano e meio sem ver a mãe, Tina Peterson, e quando chegou em casa foi recebido por ela completamente nua, acompanhada de um namorado. A atitude chocante da mãe tinha...