20071015205530_spicy

Tempos atrás, ainda no tempo do finado oSanitário.com, eu sonhava em ganhar dinheiro com blog. Quando veio o convite para participar do capital de um blog como o TRETA, achei que meu pro labore iria, além de pagar minhas contas, prover algum trocado para as esbórnias sabatinas. Ledo engano.

Com o amadurecimento dos anos, vi que o único estipêndio (o mesmo que pagamento, remuneração) que esta página me traria era a troca de informações com pessoas que formam opiniões e com milhares de outros que absorvem essas opiniões. Até que fui convidado pra participar do Spicy Weekend.

Fodam-se os formadores de opinião, foda-se a minha conta pra pagar ao final de cada mês, eu blogo mesmo é pra poder ir pra São Paulo visitar a Erótika Fair e assistir à gravação de um filme pornô.

Como? Assim:

Eles foram selecionados e receberam a missão que promete ser a mais “spicy” de suas vidas: mostrar que São Paulo pode ser muito mais caliente do que se imagina.

Durante dois dias, eles deverão abandonar seu habitat natural e se aventurar na maior cidade do Brasil num evento que promete ficar para a história da blogosfera: o Spicy Weekend.

Mas para cumprir esse objetivo, nossos 15 destemidos blogueiros, 1 blogueira e 2 personalidades do Twitter precisarão desvendar 3 grandes mistérios que mexem com a cabeça da galera:

erofair        portalpn

O primeiro enigma: “O que rola nos stands da Erótika Fair?” A maior feira erótica da América Latina, pode sim, reservar grandes surpresas aos nossos convidados?

O segundo enigma: “Pompoar o que?” Mas afinal, o que é pompoarismo? Exercício fonoaudiólogo ou técnica de prazer? Lu Riva, save us!

O terceiro e mais oculto enigma: “Pornografia na prática.” O legítimo “how-to-do”. Ao vivo, a cores e aos cuidados do Portal Pornô.

Será que eles estão preparados para este desafio? Você vai descobrir, porque nos dias 10 e 11 de abril a blogosfera e o Twitter vão invadir São Paulo para o final de semana mais “spicy” de todos os tempos.
 

Podem aguardar muitas surpresas em mais uma espetaculosa cobertura TRETA!


 

6 comentários