Depois de um tempo de merecido recesso, o concurso mais sensual da websfera está de volta, suave na nave. Pra quem não conhece/lembra o Top Decote foi uma disputa saudável para eleger, obviamente, o decote mais bonito da internet.

Começou como uma brincadeira de Twitter e logo o sucesso foi tanto que tivemos mais de 100 participações, contabilizamos algo em torno de 10.000 interações entre tuitadas e votos (o que inclusive derrubou o blog algumas vezes). Isso tudo ocorreu sem termos certeza da premiação, pois os patrocindores apareceram no decorrer do concurso. E tenho alguma uma nítida impressão de que saíram dele bem satisfeitos…

um-belo-decote

Neste ano, contudo, queremos fazer algo épico! Tanto que, para acirrar a disputa entre as candidatas, estamos buscando parcerias com algumas empresas para presentearmos as três primeiras decotadas colocadas. Sim, estamos falando com você que tem alguma relação com uma empresa do ramo e sabe que um novo concurso de decotes avaliados pelo nosso alpha team só pode fazer ainda mais sucesso que no ano passado!

Interessou? Entre em contato pelo [email protected]!