420-Happy-Birthday

De forma ainda mais singela que em 2011, 2010, 2009, 2008 e 2007, quando começamos a comemorar o aniversário deste blog de nome TRETA, abrimos o editor de posts para fazer mais um mínimo registro da data para a posteridade. Infelizmente, os onze meses deste apocalíptico ano não foram suficientes para tocar todas as mudanças planejadas em nosso horizonte editorial, mas ainda assim tenho a sensação de que temos motivos pra comemorar!

Ficamos bem satisfeitos com o feedback totalmente positivo recebido do público na última pesquisa de opinião. Nossa audiência se consolidou e continua crescendo, mesmo sem termos feitos grandes posts caça-paraquedistas ultimamente. Também celebramos o fato de contarmos diariamente com a maioria de acessos diretos de leitores fieis, que chegam até o blog digitando o endereço no navegador (ou clicando nos seus favoritos), nos livrando da dependência de recursos de terceiros como mecanismos de pesquisa e redes sociais tiranas. Qualidade, além da quantidade, faz toda diferença.

Pensei em preparar alguma surpresa de aniversário, mas como a correria está no modo 220v, sequer farei os anúncios e promessas de praxe. Melhor tentar pegar vocês de surpresa qualquer hora.

Só queria deixar anotado aqui que os últimos sete anos promoveram uma revolução na minha vida, do nível mais profissional ao mais pessoal. Essa simpática tomadinha que registra nossa ode às conexões da vida me rendeu mais do que qualquer outro projeto que já empreendi, configurando ainda um gratificante hobby, um honroso ofício e uma nobre missão.

E eu jamais teria chegado em lugar nenhum sem vocês, queridos amigos.

Muito obrigado pela presença.

Paz do Senhor!


 

4 comentários