Mal remunerado como todo blogueiro incompetente, este que vos fala ao menos encontrou no ofício bloguístico um passatempo e tanto: fazer minhas próprias vontades virarem campanha.

Um desabafo despretencioso, suplicando aos editores da maior revista masculina de masturbação circulação nacional que selecionem a bela blogueira Dani Koetz do Ah! Tri Né! para a capa de uma futura edição, encontrou adeptos em vários cantos da blogosfera.

Mamãe ficou verdadeiramente orgulhosa quando eu contei que um dos meus blogs favoritos (e que me influenciou a criar o TRETA), o Judão, havia publicado uma nota de apoio à causa:

Outra coisa que deu gosto de ver foi a reação da própria Dani, acenando para a possibilidade de transformarmos o sonho em realidade:

E você, vai ficar aí parado ou vai ajudar essa trupe de blogueiros onanistas intrépidos a conseguir um feito histórico na história da blogosfera?

Vamos colocar Dani Koetz na capa da Playboy (ou pelo menos vamos fazer barulho o suficiente pra revista cogitar esta hipótese numa reunião de pauta).

Copie e cole no seu blog o código do selo da campanha por uma capa da Playboy com a blogueira Dani Koetz, do Ah! Tri Né!:

(Favor avisar sobre a adesão para incluirmos seu link aqui)

E não deixe de participar da comunidade Dani Koetz na Playboy! no orkut: