Muitos estão finalmente se dando conta de que existe um mundo invertido, uma dimensão paralela onde tudo é escuro e de onde é extremamente difícil sair.

Esse universo é dominado por um monstro com uma cabeça aberta que aprisiona e devora os seres humanos.

demogorgon

A criatura se chama Netflix, e o mundo sombrio a que me refiro é o escurinho do quarto e seu portal de difícil passagem para a realidade.

Já era. Fomos todos capturados pela TV dos novos tempos.

A empresa foi a primeira iniciativa que efetivamente colocou o controle remoto nas mãos do espectador, que passou a ser seu próprio diretor de programação, e possibilitou, dentre outras, a experiência de assistir uma boa série em maratona como se fosse um filme de muitas horas.

starnger-things-kids

Dos anos 80 à casa do baralho, passando pela cozinha do inferno, o Demogorgon vermelho vem tomando conta de tudo e atraindo cada vez mais crianças, mas isso não o impede de se aliar a humanos especiais em busca de chamar ainda mais atenção.

Depois de usar nossas musas Valesca Popozuda e Inês Brasil para promover a série Orange Is The New Black, a Netflix dá um passo além no obscurantismo e traz ninguém menos do que a rainha dos baixinhos para capturar novas almas:

 

E a brincadeira com a Xuxa não parou por aí…

 

Nostalgia pura.

amorestranho
 

Via B9.