HOME        FAQ        EXPEDIENTE        ANUNCIE        CONTATO
Contato

contatoPara entrar em contato com a gente não é preciso mandar oficial de justiça nem publicar edital em jornal de grande circulação!

Envie suas reclamações, ofensas, xingamentos, palavras de baixo calão, vírus, spams, propostas de parceria cara-de-pau e intimações judiciais para [email protected].

Ou consulte nosso F.A.Q. (dúvidas frequentes) e caso ainda queira entrar em contato envie seus elogios, críticas construtivas, propostas de parceria realmente recíprocas, conteúdos interessantes para publicarmos no blog, avisos de erros, links quebrados e imagens não exibidas, dúvidas pertinentes, sugestões, convites para eventos, brindes, presentes e a senha da sua conta bancária para [email protected] ou através do formulário abaixo:
 

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Assunto

Mensagem

Anexo (Tamanho máximo: 3MB)

Filtro anti-spam (obrigatório): 69 + 1 = 

- – -

ATENÇÃO! Nossas escravas escandinavas lésbicas do atendimento podem estar muito ocupadas fazendo sexo com seus superiores e talvez a resposta à sua mensagem demore um pouco a chegar, mas tenha fé que costumamos ler cartinha por cartinha, mais ou menos como a Xuxa fazia na época feliz de sua vida.