HOME              SOBRE              ANUNCIE              CONTATO

De volta da folia, Pietra Príncipe e Beto Siqueira aderem a este meme egocêntrico do YouTube revelando 50 fatos (aproximadamente, vai) escandalosos sobre a vida íntima dos dois apresentadores do canal Tá Dentro. Espie:


 

CLIQUE AQUI para assinar o canal Tá Dentro e não ficar de fora dos próximos vídeos!

Uma velha anedota. Uma nova mídia:


 

CLIQUE AQUI para ver mais pegadinhas bizarras que publicamos no blog!

- – -

Sugestão enviada pelo nosso Facebook.

"Ei, moleque, que horas são?"

- – -

Ovelha Elétrica só para baixinhos.

A vida dos heterossexuais, todos sabem, está cada dia mais difícil. Homens cisgêneros brancos sofrem cada dia mais preconceito nesta sociedade moderna onde vigora a ditadura das minorias. Para acabar com esta desopressão conhecida como "heterofobia", felizmente contamos com o movimento dos coletivos Orgulho Heterossexual fomentando o "Dia do Orgulho Hetero" para conscientização da macharada:


 

BONUS TRACK – Fica a dica galera, muito cuidado ao fiscalizar o cu alheio:

- – -

Põe Na Roda pega, mata e come.

Um dia, decidiu ir atrás de seus sonhos:

- – -

Pérolas do esporte.

fev
24
 TV Treta        Ivo Neuman        1 pedrada

No carnaval, a rapaziada bronzeada e engajada da Marcha da Maconha também coloca o bloco na rua pra retomar o debate sobre a erva do capeta sagrada no Rio de Janeiro:

- – -

Hempadão na caixola.

Você já viu aqui, aqui, aqui e aqui diversas maneiras descontraídas e irreverentes de abrir uma cerveja gelada pra refrescar a goela, mas parece que essa história fomentou uma disputa acirrada entre os entes federativos brasileiros. Disputa esta que o Paraná, a “Rússia brasileira”, claro, ganha de forma absolutamente categórica (e surreal):

- – -

Não Salvo Indústria & Comércio de Bebidas Ltda.

Quer ser ovacionado no karaokê? É só pedir pra tocar “Imagine” do John Lennon e mandar a letra de “All Star” do Smash Mouth:

- – -

Byte Que Eu Canto.

O carnaval não acaba enquanto Pietra Príncipe e Beto Siqueira não colocarem o bloco do canal Tá Dentro na rua! E a edição especial carnavalesca vem com tudo deflorando os famigerados bailes do Scala e Monte Líbano de 1984, direto do fundo do tempo:


 

CLIQUE AQUI para assinar o canal Tá Dentro e não ficar de fora dos próximos vídeos!