HOME              SOBRE              ANUNCIE              CONTATO

Pietra Príncipe e Beto Siqueira chegam com mais uma edição do canal Tá Dentro avaliando novos brinquedinhos sexuais chiquérrimos. Assiste aí:


 

CLIQUE AQUI para assinar o canal Tá Dentro e não ficar de fora dos próximos vídeos!

- – -

Quem curte a dupla também pode assistir à entrevista no Agora É Tarde, com Rafinha Bastos.

O maior canal investigativo gay do YouTube lança seu documentário sobre esta espécie natural das baladas urbanas brasileiras, as descamisadas "Barbies". Assista:

- – -

Põe Na Roda da sociedade e gira.

dez
17
 TV Treta        Ivo Neuman        1 pedrada

Há algumas semanas vocês viram aqui no TRETA o ritual de iniciação online da ordem nada secreta The Order of Never Hide, confraria contemporânea a que fui calorosamente aceito. Na época Ray Ban recrutou embaixadores para uma balada underground épica em Londres e também promoveu festivais de música inesquecíveis em São Paulo, Goiânia, Recife e Natal.

O saldo dessa experiência apoteótica ficou registrado em vídeo, e você vai poder conferir um aperitivo saboroso do que aprontaram:

1. "Levanta e Anda" – Emicida & Rael


 

2. "Esperar o Sol" – Flora Mattos


 

3. "Um Leão" – Pitty


 

Não é a primeira vez que a gente dá uma dica descaralhante dessas em primeira mão no blog, portanto, tratem de ficar espertos!

Depois do nosso curso completo “Como arrebentar numa festa”, confira este apêndice com uma dica especial para você quebrar tudo no comando das pick-ups:


 

Detonou.

- – -

Pérolas da noite.

De volta com tudo, a super-soldada Pietra Príncipe e o lanterna verde Beto Siqueira retornam com a reportagem especial do canal Tá Dentro na Comic Con Experience, o maior evento nerd da América Latina (e não exatamente um reduto de especialistas em sexo). Assiste aí:


 

CLIQUE AQUI para assinar o canal Tá Dentro e não ficar de fora dos próximos vídeos!

- – -

Quem curte a dupla também pode assistir à entrevista no Agora É Tarde, com Rafinha Bastos.

Quando um ladrão invade o quintal de uma casa, a justiça vem a galope:


 

CLIQUE AQUI para ver mais grandes momentos do karma instantâneo.

- – -

Uhull contra o crime.

Há alguns dias a vlogueira e gamer gringa Alanah Pearce decidiu tomar uma atitude certeira para enfrentar sucessivas agressões verbais e ameaças de estupro que recebia de alguns seguidores (os famosos "trolls" ou "haters" da internet, num nível criminoso). A ideia é singela e remonta os tempos de infância: ela enviou prints das mensagens recebidas às mães dos respectivos autores. Como hoje em dia não é nem um pouco difícil descobrir parentescos e entrar em contato nas redes sociais, a providência foi super efetiva. Seguindo um princípio semelhante, o experimento social do vídeo abaixo localizou as mães de homens identificados como assediadores para colocá-las no papel de vítimas e conhecer melhor o próprio filho:


 

Nada como um pouco de empatia.

- – -

Via Brasil Post.

Começa dizendo que não estupra uma deputada porque ela não merece. Termina dizendo que cubanos, haitianos e “bolivarianos” são “a escória do mundo”. No meio, claro, palavras inflamadas contra o PT. Eis o discurso do “nobre” deputado Jair Bolsonaro sobre Direitos Humanos:


 

Falta mais o quê pra esse sujeito ter o mandato cassado?

- – -

Denúncia do Trabalho Sujo.

Conheça a sina deste perigoso meliante preso pela polícia de Maringá (PR) pelo crime de montar uma árvore de natal, digamos, alternativa:


 

CLIQUE AQUI para ver mais cenas surpreendentes do ofício policial!

- – -

Não Salvo de Natal.