HOME              SOBRE              ANUNCIE              CONTATO

Em busca da realização de um sonho antigo – zerar Mario – Guilherme Afonso segue em sua intrépida jornada contra as distrações. Depois de fracassar vergonhosamente na metodologia jamaicana, chegou a hora de enfrentar o desafio das selfies:


 

Assine o canal do Guilherme para acompanhar a saga Nunca Zerei Mario!

Cada vez melhor, o canal Nerdologia explica a por que parece que as pessoas estão cada vez mais sensíveis, dispostas a fazer textão no Facebook pra protestar contra tudo. Seria culpa da nova fórmula do Merthiolate, que não arde mais, ou da "patrulha do politicamente correto"? Então a sensibilidade alheia sobrepõe-se à liberdade de expressão? Será que as próximas gerações serão compostas de indivíduos cada vez mais "frouxos"? Assista:

- – -

Tinha que ser coisa do Jovem Nerd.

abr
21
 TV Treta        Ivo Neuman        1 pedrada

Pelo visto, PM de Santa Catarina ganha pouco, mas se diverte. Durante uma ocorrência recente, abordando um suspeito de dirigir embriagado, o clima foi de cordialidade, descontração e cantoria. Caba não, mundão:


 

CLIQUE AQUI para ver mais imagens inacreditáveis do ofício policial!

- – -

Concertos para Abordagem Policial.

O rapaz vai lá, se empenha, inventa uma forma original de fazer o convite pro baile de formatura (não sei por que caralhos, mas rola esse rito na gringa), e encontra pela frente a completa e destruidora sinceridade da namorada:

- – -

Brasil Post discutindo a relação.

Confira este trecho do projeto "Da Proibição Nasce o Tráfico" com os depoimentos de Laerte, André Dahmer e Arnaldo Branco sobre maconha e proibição:


 

BONUS TRACK – Pra não passar o 4/20 nesse clima pesado trazemos um compilado de momentos psicodélicos da publicidade:

- – -

O Fábio Rex passou a bola.

abr
20

Depois de uma fase sinistra em que foi chamado de "videokê", o karaokê volta com tudo trazendo uma nova evolução marota para adicionar entretenimento à secular tradição oriental do desafino:

- – -

Sweetlicious dando uma mãozinha.

Mais sensuais que as "Empreguetes", os divos Pietra Príncipe e Beto Siqueira trazem a edição dessa semana do canal Tá Dentro em duas partes, testando novos produtos sexuais junto com a fantasia de patrão e empregadinha. Pode tirar a roupa e apertar o PLAY:


 


 

BONUS TRACK – Assista também ao sétimo "DROPS", jogo de perguntas malucas do canal:


 

CLIQUE AQUI para assinar o canal Tá Dentro e não ficar de fora dos próximos vídeos!

Sabe aqueles jogos de sinceridade com perguntas constrangedoras que você só tem coragem de jogar, bêbado, entre amigos? Pois uma galera gringa organizou uma partida de "Truth or Drink", conhecido por aqui como "Verdade ou Consequência" (ou "Verdade ou Desafio"), confrontando pais e filhos. O resultado é ao mesmo tempo cômico e tocante:

- – -

Um brinde ao Sedentário!

Pagar pedágio é para fracos:


 

CLIQUE AQUI para ver mais grandes momentos do karma instantâneo!

- – -

Mais um Desabilitado.

Sabe o Mario? Aquele? Pois é, apesar de ser um dos jogos de videogame mais populares de todos os tempos, alguns (poucos) indivíduos do planeta fracassaram vergonhosamente no propósito de zerá-lo. É o caso de Guilherme Afonso, um jovem obstinado que, mesmo após atingir a idade adulta (quando deveria cuidar de questões mais sérias como a própria vida), segue em sua busca incessante para completar as fases do jogo, mesmo ante aos mais desafiadores obstáculos. Depois das derrotas registradas aqui e aqui em suas primeiras tentativas, eis que, finalmente, este que vos escreve teve a oportunidade de comparecer para dar uma “forcinha”:


 

Assine o canal do Guilherme para acompanhar a saga Nunca Zerei Mario!