Bianca Andrade desmente pivô e revela o que falou com Scooby sobre a separação

Bianca Andrade desmente pivô e revela o que falou com Scooby sobre a separação

Bianca Andrade veio a público nesta quinta-feira esclarecer que não teve nada a ver com o término de Pedro Scooby e Cíntia Dicker. Em vídeo publicado nas redes sociais, a Boca Rosa negou o envolvimento, riu das especulações e ainda contou o que disse diretamente para o surfista.

A conversa, segundo ela, foi assim: “Estava até rindo ontem com o Scooby. Falei: ‘Ô, amigo, estava lendo os comentários das minhas meninas dizendo rodou, rodou e caiu para a Boca Rosa’. A bichinha trabalhando…” Ou seja, ela avisou o colega que estava sendo escalada como vilã do relacionamento dele e os dois acharam graça juntos.

Ninguém mandou ela e Scooby estarem competindo juntos no “Dança dos Famosos” bem na época da separação. Vou falar uma coisa: a coincidência fez um trabalhão.

Bianca também aproveitou pra mostrar o comentário de um seguidor que resumiu bem a situação: “A menina Boca Rosa não tem um dia de paz, né? Incrível.” Ela não discutiu. Só riu.

A influenciadora reforçou que a relação com Scooby é de amizade, reforçada pela convivência no programa. Disse ainda que chegou a aconselhar o surfista sobre a separação, sem detalhar o conteúdo do papo. O que ela quis deixar claro é que saiu de conselheira, não de pivô.

O problema é que boato de pivô famosa não precisa de prova para circular. Precisa só de timing e de foto boa no mesmo programa. Bianca tinha os dois.

A separação de Scooby e Cíntia já estava dando o que falar antes de qualquer nome aparecer. O surfista havia explicado publicamente os motivos do fim, sem citar terceiros. Mesmo assim, o nome de Bianca começou a aparecer nos comentários com uma frequência que ela claramente não achou graça nenhuma, pelo menos não de primeira.

A Boca Rosa saiu de pivô e virou conselheira no mesmo relato.