Alegria, Alegria!

Celebrando a vida de que jeito.

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito. Aproveite o fim de semana para recauchutar o corpo e lubrificar a alma. Nunca se sabe quando você vai precisar estar na melhor forma pra seguir em fren... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito! Às vezes a gente precisa ir de um lado pro outro pra descobrir que o buraquinho é mais embaixo, portanto, não perca seus objetivos de vista. Não obstan... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito. O horóscopo pode até dizer outras coisas mas o fato é que a previsão para o fim de semana é de pura imprevisibilidade. Uma página em branco pra você bo... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito. A vida é muito curta pra não se divertir com qualquer besteira. Ignore as injustiças do universo por um instante, o saldo da conta corrente e dê o seu ... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva, fumá unzito e dar uma iluminada na vida. Cuidado pra não armar a barraca na manifestação errada! Seria horrível ficar no escuro. Bom final de semana, cidadãos e cid... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito. Aparentemente o ano finalmente começou e mais do que nunca é preciso celebrar a vida intensamente durante o intervalo semanal. Aproveite para desbravar... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito. Momento de se resignar. Todo carnaval tem seu fim. Geralmente em cinzas. Mas a vida continua: mantenha o rumo, o prumo e o fumo. Seja bem vindo ao pri... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito. Diria mais, diria que hoje é a sexta-feira mais sexta-feira do ano. Aproveite os próximos dias de cataclismo para colocar o bloco na rua – ou fazer um ... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá unzito. Apesar das coisas parecerem eventualmente meio sem cor, ainda resta a beleza das formas. E assim, enxergando o lado bom de todas as coisas, a gente des... Clique aqui »