Felipinho

Sabe aqueles dias em que você acorda com o peso de uma bigorna sobre a cabeça, fisicamente e moralmente falando? Pois é. O nome disso é ressaca. Gosto de cabo de guarda-chuva na boca, uma sede (de água!) incontrolável e, eventualmente, uma companhia indesejada ao seu lado na cama.

Quem nunca queimou os miolos pra tentar organizar os flashes de memória numa ordem cronológica que o ajude a entender como um extintor de incêndio, um cone de estacionamento e uma baranga sem calcinha foram parar no seu quarto?

Foi pensando em você, internauta adepto de uma lifestyle promíscua, regada a destilados e fermentados de alta graduação, que o TRETA criou a seção Ressaca, nossa seção de coberturas fotográficas dos mais badalados eventos do Espírito Santo. Em muito breve a equipe de fotógrafos do TRETA irá invadir cada boate, cada micareta, cada rave e cada baile funk, atrás dos melhores flagrantes da noite.

Nosso intuito é simplesmente ajudar você, pobre ser desmemoriado, a tomar conhecimento do desenrolar dos fatos através das fotos publicadas no site e, assim, recuperar sua memória, ainda que parcialmente.

Só não podemos fazer nada quanto à sua dignidade. Essa, infelizmente, não dá mais pra recuperar…