DIVERSÃO

Tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda.

Mensagem Cifrada – TRETA Podcast #167

Ouça este episódio do TRETA Podcast com um mergulho na carreira e nas entrelinhas das músicas da cantora Ivete Sangalo!   O #TretaPodcast dessa semana chega em ritmo de carnaval (e férias) fora de época para decifrar mais uma música do cancioneiro p... Clique aqui »

Mensagem Cifrada: Ivete Sangalo – Cadê Dalila

 Neste episódio do Mensagem Cifrada, ouvimos nas entrelinhas da música "Cadê Dalila", da Ivete Sangalo, para revelar toda a verdade!   Ivete Sangalo é um fenômeno, uma diva, uma unanimidade, mas ainda assim não poderia escapar ilesa às lentes atenta... Clique aqui »

30 famosos que foram fotografados com maconha

Confira nossa lista com o flagrante fotográfico de 30 famosos e celebridades que foram fotografados com maconha!   O "cigarrinho de artista" tem esse nome não é à toa. Cada vez mais trivializada na sociedade como um todo, na medida em que a maconha te... Clique aqui »

Lendo Turma da Mônica sob efeito de drogas

Se você gosta de gibis da Turma da Mônica e gosta de usar drogas, talvez esse post não faça muito sentido na sua cabeça...   Sabe quando você toma o comprimido errado e vai ler um gibi pra passar o tempo? Viciou? Tem muito mais lá na página do ... Clique aqui »

Volta ao mundo em 80 bebidas típicas

Sem dinheiro pra dar uma volta ao mundo em plena pandemia? Seus problemas acabaram! Conheça alguns drinks típicos de 80 países em um infográfico de dar água na boca!   Quer viajar sem sair de casa? CLIQUE AQUI para conhecer melhor cada uma das be... Clique aqui »

10 dúvidas sobre a cerveja

Descubra na lista de 10 perguntas abaixo as respostas para as maiores dúvidas sobre o consumo de cerveja e chopp.   A cerveja, conhecido líquido sagrado do proletariado, é uma bebida alcoólica de baixo teor. Contudo, por ser um produto voltado a adult... Clique aqui »

Qual DJ combina com cada tipo de droga?

Confira um infográfico elaborado por especialistas que revela qual DJ combina com cada tipo de droga!   Antes de tudo, este site (que já foi conhecido como um "blog de humor") é contra a hipocrisia. Por mais que os discursos que tentam desassociar ... Clique aqui »

Como fazer um Narguilé caseiro improvisado

Se o orçamento está mais baixo que a vontade de fazer fumaça, aprenda como fazer um Narguilé caseiro improvisado!   O TRETA quer te dar uma mãozinha na fabricação caseira de diversos itens que são de suma importância pra gambiarra lifestyle do povo br... Clique aqui »

Badtrip violenta de LSD

Confira um relato impressionante e verídico sobre uma das maiores viagens erradas- a famosa "badtrip" - de ácido lisérgico (LSD).   Preza a sabedoria popular que, assim como a rapadura, LSD é doce mas não é mole, não! Como entusiastas do debate abe... Clique aqui »

Como é trabalhar na Rede Globo

O testemunho de um ex-funcionário da Rede Globo revela informações bombásticas sobre os bastidores e a realidade de quem trabalha no Projac!   Trabalhar em empresas de grande porte, especialmente falando de veículos de comunicação, pode dar a impressã... Clique aqui »

Estudos científicos sobre drogas psicodélicas

Ouça este episódio do podcast do jornalista Tomás Chiaverini, falando sobre os mais atuais estudos científicos sobre drogas psicodélicas!   Um dos meus podcasts favoritos, a Rádio Escafandro, é um programa quinzenal de política, ciência, cultura, saúd... Clique aqui »

Fritando na rave (versão literal)

Provavelmente você já ouviu falar sobre alguém que estava "fritando na rave"... Agora você vai descobrir o que isso significa!   Depois de ver a galera fritando na rave em um inesquecível meme, de ver a polícia fritando na rave (mais de uma vez), de v... Clique aqui »

Como eu me tornei usuário de cannabis medicinal

Um depoimento emocionante de um usuário de maconha medicinal sobre o passo-a-passo para obter autorização judicial para o cultivo da erva!   Como este site defende (com unhas e dentes) o uso recreativo de maconha, muitas vezes o debate sobre o cultivo... Clique aqui »

Maconha Medicinal – TRETA Podcast #159

Ouça este episódio do TRETA Podcast com a saga de um maconheiro que conseguiu autorização judicial para cultivar seu remédio!   O #TretaPodcast dessa semana vem celebrar a vitória na Justiça que permitiu ao nosso convidado especialíssimo Igor Seco, ... Clique aqui »

Watermelon sugar meme

Confira o meme vegetariano que está rolando no TikTok com a sugestiva música "Watermelon Sugar", do Harry Styles!   Um dos maiores sucessos da música contemporânea da última semana, "Watermelon Sugar", do Harry Styles, além de provocar um intenso deba... Clique aqui »

Mike Tyson e Snoop Dogg falam de Pelé em podcast

Ouça um trecho de podcast que tem o Mike Tyson de apresentador, o Snoop Dogg de convidado, e o Pelé de assunto!   Mike Tyson recebeu em seu podcast o rapper americano Snoop Dogg e, no meio da conversa, eles começaram a tecer elogios rasgados para o me... Clique aqui »