Aos 10 mil leitores diários deste fanzine virtual chamado TRETA, faço um convite que há muito já devia ter feito aqui no blog: assinem nosso feed!

Explicando aos recém-chegados na Era Google: ao invés de ficar visitando diversos sites de notícias e blogs que lhe vêm à cabeça, você pode receber todas as novas postagens dos seus sites e blogs favoritos numa ferramenta muito similar a qualquer webmail, o Google Reader – ou qualquer outro agregador de sua preferência.

E explicando aos mais sovinas: esta facilidade é totalmente gratuita! Hoje em dia, cada blog ou site de publicações periódicas que se preza disponibiliza ao público um endereço chamado de feed, RSS, atom, ou qualquer outro nome estranho acompanhado do famoso símbolo laranja (acima).

O nosso é https://www.treta.com.br/feed.

– – –

Aos 4 mil leitores já fidelizados desta bagaça, fica um convite alternativo. Já que os considero como um segmento de vanguarda dentre nossos leitores, por que não retribuem a comodidade de receberem só o conteúdo enxuto da nossa redação e nos visitam de vez em quando para prestigiarem o layout 5.0 e deixar um comentário pra alegrar a equipe TRETA?

Deixe sua mensagem de incentivo nos comentários abaixo, fasfavor!


 

12 comentários