Durante o dia de ontem, um dos assuntos mais comentados do Twitter (além de alguns portais e blogs mundo afora) foi o comercial estrelado por ninguém menos que a Sandy, para a marca de cerveja Devassa. Entre indas e vindas, ficou sobrando esse vídeo com a declaração da estrela, antes do fechamento do contrato.

O lado ruim da internet? Aqui, ao menos, algumas pessoas têm memória. E nem isso será capaz de diminuir todo o buzz em torno da ação, que já deve estar sendo comemorada no escritório de alguma agência de publicidade.

– – –

O Brainstorm #9 levantou na área e o Cris Dias chutou pro gol.

Sobre o autor

Ivo Neuman
Fundador

Fundador do TRETA e diretor de ginástica laboral do Não Salvo.

Comentários

  1. ale milani disse:

    isso é o de menos, o importante é o barulho, a polêmica.
    o pelé usa viagra? a xuxa passa hidratante monange?

  2. Eduardo disse:

    Senhores…
    Ficou no mínimo ridículo, vincular a marca da cerveja com a imagem da mulher mais sem graça de todas, que já existiram na historia desse Pais… Simplesmente não passa nada ter esse picolé de chuchu, como garota propaganda!!!
    Fora o vídeo da campanha que mostra do nada esse picolé de chuchu fazendo um show muito do sem sal, para uma platéia de moderninhos, não parece nem de longe o povo que bebe cerveja de verdade, manda contra mas o que eram aquelas mulheres rindo e gostando do que estavam vendo???????
    Mesmo o narrador tentando colocar todo mundo no clima… Deu não, tá!!! Afinal quem já viu alguma coisa de mais picante desse picolé de Chuchu??!! Quem acho que nem o marido???
    A campanha com a Paris Hilton estava melhor, afinal ela passa bem o que a marca quer! Mexe com o imaginário dos consumidores… Senhores… Por favor porque escolheram esse picolé de Chuchu como garota propaganda???
    Bom se era para aparecer na mídia nacional e internet com o rotulo de sem noção e piada no quesito propaganda, tudo bem… Mas colocar desejo e vontade associado a esse picolé de chuchu, isso vocês não conseguiram!
    E a cereja do bolo é ler no site “O que é o lado devassa?” Senhores campanha BOA é igual piada… Se tiver que explicar perde a graça!
    Bom mas acho que estou errado em perder meu tempo escrevendo isso… Afinal vocês devem ter pagado muito caro por um estudo de mercado e coisas do tipo, fora o cachê do picolé, para fazer essa propaganda, tão bacana!
    Bom vou continuar bebendo as outras cervejas… A propaganda e mais legal!
    Adocica, meu amor, adocica,
    Adocica, meu amor, a minha vida, oi…
    Eduardo

  3. fernando disse:

    sr eduardo, caso a devassa vendesse picole de chuchu, voce seria o garoto propaganda perfeito, nunca vi e nem comi um, mas só de ler 50x no seu comentario, ja me deu vontade de provar :D a proposito, era isso que a marca queria, todos falando. só voce nao entendeu :D

  4. sidemar disse:

    eutenho a mesma opnião cerveja é amarga

  5. Diego Canton de Brito disse:

    Foi a maior sacada que já vi.

    Pontos ai:

    1 – Sandy é = a madre tereza, é a santa. E o contraste da Santa com a Devassa trouxe o que o pessoal da publicidade procurava, REPERCUSSÃO. E como repercutiu.

    2 – A Devassa ja usou em seu material publicitário “que transforma santa em Devassa” eu já vi em uma revista em três imagens essa mensagem, logo ela fez o que promete, Tornou a Santa Devassa, pelo menos em garota propaganda.

    Achei uma das maiores sacadas, mesmo ela não gostando de cerveja (que aliás não foi só nesse video que ela disse), o alvo foi atingido e o que mais se fala e falou desde o lançamento é na DEVASSA.

  6. Diego disse:

    Sandy é tao devassa,que um dia ela saiu do banho só de toalha.

  7. Essa sem dúvida deve ter sido uma das campanhas mais bem sucedidas dos últimos tempos
    Afinal, o objetivo de qualquer campanha não é gerar Buzz entorno da marca
    eu confesso que fiquei com vontade de provar Devassa, não pelo comercial, mas pela repercursão
    no twitter, na blogosfera, enfim o buzz na internet me convenceu muito mais que o comercial em si.

  8. Luan Chalifati disse:

    A marca não quer nem saber se gostaram ou não do comercial, quer é repercussão, ou seja, buzz! E conseguiram.
    E a inspiração: Totalmente BURLESQUE!rs

  9. CLAUDIO ALMEIDA disse:

    tadinha gente o que vale é o dinheiro.

  10. jose carlos disse:

    sandy, deveria fazer e muito bem comercial de refrigerante diet , pois e sem açucar .

    para cerveja que tal Viviane araujo , gostosa como cerveja!

  11. jose disse:

    Slogan(devassa):
    Novo Sabor: Agora tão sem graça quanto a sandy

  12. Ana disse:

    Adoreiiii … Sandy , Você foi devassa com Classe, parabéns Lindo trabalho

  13. Luci disse:

    Bom , realmente repercussão teve mesmo , mas será que vai ter retorno nos balcões ????

  14. Agora a Sandy afirma praze anal, o próximo passo é fazer programa.