Felipinho

Você navegou pelas páginas do nosso site e agora quer saber de quem é a culpa? Ficou ofendido, borrou a cueca, perdeu o emprego e agora não está certo sobre a quem deve processar?

Pois saiba que a TRETA Corporation é uma organização miraculosa composta por profissionais, semi-profissionais e amadores dos mais distintos ramos de atuação, da literatura basca à advocacia exotérica. Todos imbuídos do mais tocante espírito de benevolência, astúcia e reciprocidade.

Conheça agora os elementos da gloriosa equipe TRETA:


Ivo Neuman
Diretor de Ginástica Laboral

Lucas Lima
Diretor de Operações Sigilosas

DJ Raphael Mendes
Diretor de Impacto Ambiental

George Macêdo
Consultor de Mídias Anti-Sociais

Ademir Ribeiro
Supervisor de Fotografia e Coreografia


 

Você navegou pelo TRETA e agora quer saber de quem é a culpa? Ficou ofendido, borrou a cueca, perdeu o emprego e agora não sabe quem deve processar?

Pois saiba que o nosso glorioso staff é formado por profissionais das mais diversas áreas de atuação, contando com autoridades intelectuais do direito canônico à literatura russa, passando pelas mais articuladas habilidades para-psíquicas e pseudo-exotéricas.

Conheça logo abaixo os prodigiosos talentos por trás do maior, melhor, mais visitado e mais modesto website do Espírito Santo:

AUTORES

Ivo Neuman
CEO | FAXINEIRO

O carioca naturalizado capixaba Ivo Neuman tornou-se uma lenda viva na história da internet local após ter sido eleito “Mentor da Rede de Pedofilia No Espírito Santo 2005” pelo jornal Notícia Agora, em matéria de capa. Graças ao acúmulo das atividades de advogado, bancário, escritor, designer, manicure, garoto de programa e blogueiro, Ivo Neuman desenvolveu dependência química e psicológica de substâncias como guaraná em pó, Novalgina™ e Hepocler™. E uma tendinite aguda no pulso direito. Entre suas maiores realizações estão a leitura da série completa de Harry Potter e um salto de bungee jump sem corda. Aprendeu a dirigir bêbado. É apaixonado por bermudas com bolsos laterais, reality shows de qualquer espécie e Miojo sabor pizza.

COLABORADORES

Vovô
DIRETOR DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS

O capixaba Vovô passou a integrar a equipe TRETA sem uma função específica. Quebra-galho multifuncional, acabou assumindo a Diretoria de Assuntos Aleatórios, cargo disputadíssimo na hierarquia da Treta Entertainment Corporation. Profundo conhecedor da arte cervejeira, o rapaz gaba-se de ser o único enólogo com pós-graduação, especialização e PhD em Bebidas Pasteurizadas pela Universidade da Sinuca, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES. Freqüentador assíduo do Habib’s e outros botecos, suas maiores paixões são uma boa breja gelada, um pack com 7 esfirras de queijo e 3 quibes e o Metallica. No banheiro, lê Luís Fernando Veríssimo e faz palavras cruzadas. Em russo arcaico.

Mizinho
FOTÓGRAFO

O mineiro Ademir Ribeiro, vulgo Mizinho, desenvolveu seus super-poderes ainda na pré-adolescência. Após uma curta estadia na Escola Para Jovens Super Dotados Charles Xavier e outra na Casa de Recuperação Manassés, hoje Mizinho pode ser considerado o único fotógrafo daltônico de que se tem notícia. Atualmente cursa Rádio & TV na FAESA e Decoração de Interiores no SENAC. Nas horas vagas, pratica a arte milenar dos Malabares Chineses (com apenas uma mão) e dedica-se ao estudo da igualmente milenar Técnica do Cartão. Não perde um jogo sequer do seu amado time de futebol, o Vilavelhense F.C., e aos domingos, freqüenta assiduamente a Assembléia de Deus do bairro Divino Espírito Santo.

Коржова Дарья Борисовна
DIRETORA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS

Дарья (pronuncia-se “Dária”) é um caso à parte – em todos os aspectos. Nascida em São Petesburgo, na Federação Russa, Дарья conheceu o jovem malabarista Mizinho na Escola Para Jovens Super Dotados Charles Xavier e resolveu mudar-se para o Brasil de mala-e-cuia para viver esse tórrido romance. Entrou para o staff do TRETA com a função específica de negociar acordos internacionais para importação de vodca com a máfia russa. Até agora não tem dado certo, mas Дарья é russa e não desiste nunca. Graduada e mestre em Linguística e Literatura pela Universidade de São Petesburgo, e professora de inglês, russo e português para estrangeiros em cinco escolas capixabas de idiomas, pode-se dizer que Дарья é a única integrante do TRETA com vida intelectual ativa. Amante inveterada de uvas, é capaz de destruir cinco cachos graúdos em menos de 30 segundos. Também adora Coca-Cola com vinho, chá mate com leite semi-desnatado e tequila com suco de manga. Sem açúcar.


DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS E ANIMAIS

Luciana é a correspondente carioca do TRETA, estudante de Psicologia da UFRJ e prima bastarda de Ivo Neuman. Responsável por diagnosticar as fobias e neuroses (múltiplas) dos demais membros da equipe, Lú ainda não concluiu a listagem de suas próprias psicopatias – embora tenha começado o diagnóstico há três anos. Ativista do Greenpeace e figurinha carimbada no circuito cultural de um gênero da música popular carioca conhecido como “Proibidão”, Luciana não dispensa uma boa pizza de presunto defumado com mozzarella de búfala. Praticante da Umbanda e do sexo tântrico, para ver a moça realmente enfurecida basta dizer que os cães são animais mais interessantes que os gatos (aconselhamos fazer uma boa apólice de seguro de vida antes de sustentar tal afirmação).

FERRAMENTAS

Agora que você já nos conhece, gostaríamos de render nossas homenagens às maravilhosas ferramentas e serviços gratuitos (ou quase) que nos permitem manter o barraco de pé.

A equipe TRETA usa, abusa e recomenda:

BlogBlogs – comunidade virtual
Blogger – sistema de publicação
Claro Torpedo Web – mensagens SMS por e-mail
EasyShare – hospedagem de arquivos
FeedBurner – fornecedor de RSS
Google Analytics – estatísticas de acesso
Google Groups – boletim de notícias
Google Reader – leitor de RSS
Haloscan – sistema de comentários
Mozilla Firefox – navegador de internet
Orkut – comunidade virtual
Picasa – hospedagem de imagens
StatCounter – estatísticas de acesso
Submarino – programa de afiliados
Technorati – comunidade virtual
Therezópolis – combustível líquido
Twitter – comunidade virtual
UOL Afiliados – monetização
Xat – sistema de bate-papo (chat)
YouTube – hospedagem de vídeos
Webmasters Online – gerenciamento de publicidade
WorldLingo – tradução automática
ZoneEdit – administraç
ão de domínios