Home›ENTRETENIMENTO›Música›A nova banda mais bonita da cidade Show de marionetes, decerto, vocês já viram. E show de marionetas? É agora:– – –Fetiche musical do Não Salvo. Veja também:A Banda Mais Satânica da CidadeA Banda Mais Bonita da InternetOração colaborativaExperiência de imersão em show de músicaKid Abelha volta após 13 anos e Paula Toller avisa:…